O último episódio de 'Casados à Primeira Vista', este domingo, ficou marcado por uma revelação bombástica de Liliana.

Ao tentar justificar o afastamento do marido, Pedro, a secretária recordou o passado, tornando público o episódio em que encontrou o pai sem vida.

"Eu sei que às vezes o tom de voz que eu uso, a maneira com que eu falo, pode dar a sensação que eu sou autoritária, mandona, mas são consequências daquilo que eu tive de criar para me defender", começou por dizer.

"A Liliana é formatada para não mostrar sentimentos porque a Liliana vem de uma família desestruturada, com um pai com alguns vícios dos piores que podem existir, mas que é um pai. E a ligação que eu tenho com ele é aquela que eu transmito aos meus filhos. Estar ausente dos meus filhos não é fácil para mim, de todo. E muito mais para mim perder o meu pai nas condições em que eu perdi", continuou.

Já em lágrimas, Liliana acabou por contar em detalhe o trágico momento que marcou a sua vida: "O meu pai esteve desaparecido uma semana e foi assassinado. Fui eu que o encontrei no meio da rua. E fui eu, menor de idade e criança, que o tive de ir reconhecer ao Instituto de Medicina Legal. Se sou fria e tenho este ar maduro, eu tenho os meus motivos para ser assim".

Leia Também: "Tu e o Pedro ainda estão juntos"? A resposta de Liliana de 'Casados'