Em acelerada contagem decrescente para o parto, que deverá ocorrer já num dos dias mais próximos, a princesa Kate Middleton já tem quarto reservado em três hospitais – no St. Mary’s, em Londres, no Royal Berkshire, em Reading, e no Queen Elizabeth, em Norfolk.
Segundo a imprensa inglesa, o mais provável é que o segundo bebé real venha a nascer no primeiro daquele estabelecimentos, onde o príncipe George veio ao mundo em 2013, mas os outros dois, localizados na província, também estão de prevenção.
Esta semana, a mulher do príncipe William tenciona ir visitar os pais a Bucklebury, em Norfolk, e os seus conselheiros decidiram alertar os referidos hospitais localizados na zona, não vá a duquesa entrar em trabalho de parto, o que poderá acontecer a qualquer momento.
Kate, de 33 anos, ainda não revelou o sexo do bebé, mas as apostas continuam, muito animadas, por todo o império britânico.
Segundo as casas da especialidade, a maioria dos palpites apontam para uma menina, de nome Alice, e para uma data de nascimento entre 21 e 27 de abril.
Comentários