Para Adriana Lima esta foi a última vez que desfilou no grande evento anual da Victoria's Secret, que este ano aconteceu no dia 8 de novembro, em Nova Iorque.

Depois de ter começado a desfilar para a marca de lingerie em 1999, a manequim brasileira teve que dizer adeus ao grande espetáculo, como foi anunciado durante a gravação.

Adriana assinou contrato como anjo em 2000 e até ao dia de hoje só não esteve presente no desfile de 2009, ano em que se casou com o jogador de basquetebol Marko Jarić e que se estreou na maternidade, tendo sido mãe da pequena Valentina. Em 2012 foi mãe pela segunda vez e nesse ano participou no grande evento do mundo da moda e pisou a passerelle apenas dois meses depois de ter nascido a pequena Sienna Lima Jarić.

Uma despedida com muita emoção, uma vez que Adriana Lima não conseguiu conter as lágrimas, como pode ver na galeria.

Na sua conta do Instagram, a modelo escreveu: “Querida Victoria, obrigada por me mostrares o mundo, por partilhares os teus segredos e, mais importante, não apenas por me teres dado asas, mas por me teres ensinado a voar. Todo o meu amor para os melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”.

Apesar do desfile só ser transmitido no dia 2 de dezembro, já foram divulgadas algumas imagens da grande noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.