
Os ânimos exaltaram-se esta quinta-feira, 9 de março, ao cair da noite na casa de 'O Triângulo'. Os protagonistas de uma acesa discussão voltaram a ser Moisés Figueira e Ângelo Dala.
Acusado de ter escondido roupa de Mariana, o angolano viu a colega cortar-lhe os calções. Atitude que o deixou profundamente revoltado.
Enquanto capitão do grupo, Moisés interferiu no conflito e deu a entender não acreditar que Dala não foi o responsável pelo início da confusão que se gerou na casa.
O bate-boca subiu de tom e Moisés acabou por mesmo por atirar: "Lá fora tu não tinhas tanta garganta, mas isso te garanto".
"Como é que é? Não te vanglories muito das tuas artes marciais", reagiu Dala, que uma vez mais não ficou sem resposta. "Gajos grandes como tu têm muita garganta, só", retorquiu o colega de casa.
Veja aqui as imagens da troca de palavras.
Num outro momento da discussão, Moisés acabou agarrado pelos colegas ao parecer que ia confrontar fisicamente Ângelo Dala. Veja aqui o momento.
Mais tarde foi possível perceber que toda a confusão gerada partiu de uma brincadeira entre Dala, Mariana e Domingos. Os três combinaram simular uma discussão e envolver o corte das roupas. Moisés, sem saber de nada, acabou 'apanhado' no meio da jogada.
Leia Também: 'O Triângulo'. Vem aí nova desistência? Sara diz "não aguentar mais"
Comentários