“Quando o Bryan Adams disse que aceitava compor um tema original para o meu novo disco, saltei em cima da cama como se fosse uma criança de dois anos”, conta Cuca Roseta, recordando um dos momentos mais marcantes da gravação de “Riû”, o terceiro álbum da fadista, que agora foi apresentado numa festa cheia de estrelas em Lisboa.

“Convidei os meus amigos e eles vieram todos! Não estava à espera e isso deixou-me muito emocionada”, sublinhou Cuca Roseta, no decorrer deste “dia especial”, testemunhado por figuras como Ana Bacalhau, Luísa Sobral, Kátia Aveiro, Isabel Silva, Bruno Cabrerizo e Rodrigo Guedes de Carvalho.

A cantora foi também mimada pelo filho, Lopo, de 7 anos, pelos pais e pelos quatro irmãos, orgulhosos do trabalho da menina bonita da família, que reúne, neste álbum, nomes como Bryan Adams, Djavan e Ivan Lins e já lidera o top de vendas do itunes.

Neste conto de fadas vivido por Cuca Roseta aos 32 anos, não falta, inclusive, um príncipe encantado, o namorado João Lapa, que viajou de propósito da Arábia Saudita, onde trabalha como preparador físico de uma equipa de futebol, para apoiar a sua “princesa” nesta nova aventura pelo “Riû”.

“Estou mesmo muito feliz. O João faz parte deste disco, escrevi o single ‘Amor Ladrão’ para ele e fazia todo o sentido ele estar aqui”, desvendou Cuca Roseta, radiante.

Veja as fotos.