
Cláudia Vieira surpreendeu recentemente os seguidores com uma fotografia onde surge com o rosto ‘desfigurado’.
A imagem faz parte do resultado final do trabalho de caracterização para uma das cenas da novela ‘Alma e Coração’, da SIC, onde interpreta Benedita e Diana.
“Muito tem passado a minha Benedita/Diana. Têm acompanhado? Se não têm, deviam! Porque eu tenho tido um gozo incrível a dar vida a esta personagem”, escreveu na legenda da fotografia partilhada na sua conta do Instagram.
Uma publicação que deixou alguns fãs ‘arrepiados’. “Que susto”, disse um internauta. “Horrível... Até arrepia”, acrescentou outro.
Entre os muitos comentários, houveram muitos elogios ao trabalho da atriz. “Estás a ter um desempenho incrível. Cenas bem verídicas, bem feitas. Estou orgulhosa de ti”, afirmou um fã. “Grande atriz e maravilhosa”, relatou outro.
Comentários