
Asia Argento voltou a falar sobre a polémica em que se viu envolvida depois de ter sido acusada de se envolver com um ator menor de idade. A acusação partiu do ator Jimmy Bennett, com quem, alegadamente, teve sexo (quando o mesmo tinha 17 anos).
A artista abordou as dificuldades por que passou para reconstruir a sua vida após ter sido apelidada como “pedófila”.
“Desde setembro, o meu filho está a viver com o pai nos Estados Unidos e foi uma decisão que tomamos juntos para o proteger, porque no início as pessoas estavam a referir-se a mim como pedófila e não consigo pensar num estigma pior para alguém”, lamentou numa entrevista ao Mirror Online.
“Este ano enfrentei grandes adversidades e não sei quantas pessoas poderiam recuperar disto e sei que eu mesma ainda não recuperei disto”, sublinha.
“Estou a tentar reconstruir a minha vida aos poucos. Tem sido um processo, mas tenho de ver isso como um presente para usar o tempo que tenho todos os dias para fazer algo positivo, para crescer como mulher e como ser humano”, completou.
Importa sublinhar que Asia foi uma das vozes pioneiras do movimento #MeToo, criado para denunciar casos de assédio e abuso sexual na indústria do entretenimento.
Comentários