Se gosta de personalizar as suas peças de roupa, os “patches” e os pins são a maneira ideal. Mas mesmo que não tenha jeito para a costura também pode aderir a esta tendência.
Os calções informais das férias tornaram-se numa peça statement para usar em qualquer ambiente. Da praia ao escritório, conheça a peça que faz história em três comprimentos. Hot pants, bermudas e culotes
Para além dos produtos de beleza que previnem o aparecimento de rugas no rosto, ricos em retinol e proteção UV, saiba quais os alimentos mais adequados a combater os danos causados na pele, devido à poluição e à idade
Se é daquelas mulheres que acumula produtos de maquilhagem, saiba que é preciso ter cuidado com a validade dos mesmos para evitar infeções e irritações na sua pele.
Rodrigo Alves fez 43 operações plásticas e sete intervenções ao nariz para conseguir a imagem do eterno namorado da Barbie. Mas, após seis rinoplastias, o nariz começou a ceder...
Milhares de homens em todo o mundo apresentam um peito com um aspeto mais feminino. Uma situação que a correção cirúrgica de ginecomastia pode corrigir na idade adulta
Um livro revela que as fábricas de roupa contratadas pela empresa sueca H&M, localizadas no Mianmar, empregam crianças que estão sujeitas a uma carga horária que não é permitida por lei.
A lingerie deixa o interior para exteriorizar o seu encanto, com o minimalismo dos anos da década de 1990 a inspirar o slip dress, uma das peças-chave desta estação. De dia ou de noite, este é um básico fundamental, surpreendentemente sexy
Cada vez mais a moda está a seguir por diversos caminhos. Se antes era impensável as mulheres saírem com lingerie para a rua, esta tendência está cada vez mais a ganhar destaque nos armários femininos. Veja as nossas sugestões e aposte nestas peças.
Qualquer que seja a ocasião especial, os botões de punho são muito especiais e por isso, deve escolhe-los consoante as ocasiões. Descubra as sugestões que temos para si.
Mais de mil metros de fio de algodão, folheado a ouro e em forma de coração de Viana, e mais de 800 cristais Swarowski, compõem o vestido de noiva que está, a partir de hoje, em exposição em Viana do Castelo.