A dupla de amigos Vicent e Jayme são amantes da moda dos anos 90 e foi por isso, que criaram uma conta de instagram que esta a fazer um enorme sucesso entre os fashionistas.
Todos os anos, o spot publicitário do Carnaval brasileiro é marcado pela sensualidade e nudez da Globeleza: a famosa mulata que samba para milhões de telespetadores. Este ano a Rede Globo acabou com a nudez feminina apostando numa musa mais recatada.
As autoridades de Marrocos proibiram o fabrico e venda do véu islâmico integral, argumentando que esta indumentária que cobre o corpo da cabeça aos pés está a ser usada para esconder a identidade dos criminosos.
Tal como em tudo na moda, existem sempre opções que lhe favorecem mais que outras e no caso dos acessórios, isso não é exceção. Por isso, preparámos uma galeria com várias dicas que vão facilitar a escolha da mala que combina mais com o seu tipo de corpo. Descubra qual é.
Garrison Lambert é nadador, já fez trabalhos como ator e surge agora em destaque na campanha de uma marca de lingerie masculina. Mas é essencialmente como empregado de mesa que ganha a vida!
Estampadas, bordadas, jacquards, com riscas, flores, extralongas ou assimétricas. São mil e uma versões que a vão proteger das temperaturas baixas que se fazem sentir esta estação.
Eugen Merher, de 26 anos, é estudante de realização e decidiu pôr o seu talento ao serviço da adidas, sem lhe ter sido pedido. Apesar do contacto com a marca, a resposta que recebeu foi apenas silêncio, mas mesmo assim o anúncio tornou-se viral.
Os acessórios são fundamentais para dar um toque especial e enriquecer os seus looks, desde brincos, colares, pulseiras e anéis só precisa de escolher o que mais realça a sua beleza.
A par de novos tratamentos com luzes coloridas, iluminação LED e luz pulsada intensa, esta tecnologia tem sido usada para eliminar manchas, remover pelos, rejuvenescer o rosto e tratar varizes.
Uma marca de peso no Reino Unido, a Topman Design, abriu esta sexta-feira a Semana da Moda Masculina de Londres. A coleção outono-inverno 2017 que fez uma homenagem à cultura "rave" dos anos 1990.
Tendo em conta os ventos de mudança que no ano passado afetaram alguns dos nomes mais sonantes da indústria da moda, o site Fashionista dá-lhe a conhecer as marcas (e as histórias) que deve acompanhar com mais detalhe durante os próximos meses.
São jovens, têm milhares de seguidores nas redes sociais e um gosto em comum: adoram maquilhagem e usam-na no seu dia a dia. A Marie Claire chamou-os de “Beauty Boys” e nós mostramos-lhe quem são.
Chama-se Manny Gutierrez, tem 25 anos e é um youtuber de referência, com mais de dois milhões de subscritores. Pela primeira vez, a linha de maquilhagem Maybelline escolheu um homem para protagonizar uma campanha publicitária.
Tem poucas calorias e rejuvenesce a pele. Que mais se pode pedir desta invenção de investigadores da Universidade de Cambridge? Este produto pretende revolucionar a forma como olha para o chocolate.