Continuam a ser as preferidas das mulheres, quer sejam a tiracolo ou com asas. Têm a grande vantagem de nos deixarem encontrar tudo lá dentro e de nos libertarem os movimentos. Escolha a sua!
A cadeia de moda C&A anunciou esta quinta-feira que vai fechar quatro lojas da marca no mercado português, o que afeta 25 colaboradores, mas pretende abrir duas novas lojas durante este ano.
Não é apenas Donald Trump que tem dificuldade em conseguir artistas para atuar na sua tomada de posse. Melania Trump também não parece reunir consenso no mundo da moda e já houve estilistas que recusaram trabalhar com a futura Primeira Dama dos Estados Unidos.
Com as temperaturas baixas que se fazem sentir, enrolamo-nos em lenços e cachecóis, adornamo-nos com as melhores luvas e deixamos que os chapéus nos subam à cabeça. Pronta para a frente polar?
A ourivesaria e a moda portuguesas estarão em destaque em feiras em Paris, com três anéis de criadores lusos a ilustrarem o cartaz do salão Bijorhca, que decorre de 20 a 23 de janeiro, na Porte de Versailles.
Não precisa de sair de casa para criar um look diferente em qualquer altura. Nos últimos anos, as fórmulas melhoraram e, além de serem mais eficazes, também protegem mais o cabelo.
A ModaLisboa está de volta à cidade e ao CCB com a edição Boundless, que apresenta as coleções de outono/inverno 17/18 dos criadores portugueses, no próximo mês de março.
O criador de calçado mais famoso do mundo inicia o ano com uma novidade tripla. Disponíveis em três tons, as miniaturas estão a ser vendidas por 30 dólares, cerca de 28 euros.
Os vestidos são peças ideias para serem usados durante todo o ano ~e não apenas no verão. Descubra as nossas sugestões e aposte nos vestidos compridos para este inverno.