Cada vez mais fãs de moda, os homens não dispensam partilhar looks e ver o que se anda a usar lá fora. Se ainda não segue nenhum instagrammer de moda, dê uma vista de olhos nestas contas e renda-se.
Nem todas as tendências de moda são fáceis de assimilar e por isso, às vezes é necessário experimentar antes de colocá-las de lado. Dê uma vista de olhos nestas sugestões e arrisque!
São essenciais para o bem-estar de todo o organismo, desempenhando um importante papel para que a pele se mantenha saudável e se revele luminosa. Os conselhos de um dermatologista.
Há vinte anos, o estilista Gianni Versace morreu assassinado em Miami. Após vários anos de crise e problemas, a marca de Alta-Costura recuperou a sua grandeza original graças à criatividade da irmã Donatella e de uma profunda reorganização na empresa.
O verão é habitualmente a época do ano em que as pessoas mais se preocupam com a sua aparência, aspirando a conseguir um corpo mais esbelto. E não há mal nenhum nisso. As explicações são do médico João Lima Gabriel.
Se a sua pele tem tendência a ficar com manchas no verão veja o que deve fazer para que isso não volte a acontecer. Conheça os melhores cremes para as diferentes situações e dê um 'stop' às suas manchas.
Se está com falta de imaginação e já está cansada dos seus jeans, saiba quais são as peças que podem compor o seu look, sem nunca deixar o conforto de lado.
As tendências têm vindo a surpreender, cada vez mais, estação após estação. Rendas, bordados, transparências, cores delicadas e muito estilo marcam as coleções deste verão. Veja as nossas propostas!
Já está à venda em todo o mundo a primeira coleção de eyewear da Havaianas. Desenvolvida em colaboração com a Safilo, integra mais de 80 propostas. Os modelos foram batizados com nomes de praias.
A icónica marca de moda anunciou o lançamento de um smartwatch. Com 60 braceletes intercambiáveis de cores e padrões diferentes, o Tambour Horizon custa entre 2.135 e 2.528 euros.
O estilista francês Olivier Lapidus, de 59 anos, foi nomeado diretor artístico da Lanvin. A confirmação foi feita pela marca, fundada em 1889, e que é a maison mais antiga de França.
Diga adeus à falta de espaço! Neste saco extra large em tecido marmoreado encerado consegue levar tudo o que precisa. O marmoreado tem um look cool e dá imenso estilo ao saco.
A marca acaba de anunciar o novo lançamento do modelo icónico 574 Sport, que surge agora com uma silhueta mais moderna, dedicada a um consumidor atual.
Durante uma entrevista concedida à publicação Vestoj, Lucinda Chambers, de 57 anos, não poupou nas críticas feitas à indústria da moda e à publicação onde trabalhou durante 36 anos.
Os cosméticos podem e devem ser utilizados para valorizar uma pele já dourada pelo sol. Conheça os truques dos especialistas para maquilhar-se sem esconder o bronze.