A moda está de luto: o alemão Karl Lagerfeld, ícone global da alta-costura que relançou a maison Chanel e estilista extravagante de visual único e desfiles espetaculares, morreu esta terça-feira aos 85 anos.
Com 50.000 seguidores no Twitter e 122.000 no Instagram, Choupette, a gata birmanesa do estilista Karl Lagerfeld, é quase tão conhecida como o seu dono, que morreu esta terça-feira aos 85 anos.
"Ele inspirou gerações de estilistas e o seu legado perdurará", afirmaram esta terça-feira os organizadores das Semanas da Moda de Londres e Milão, prestando homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld.
Em frente do número 31 da rua Cambon, onde Mademoiselle Chanel abriu a sua loja nos anos 1920, rosas brancas homenageiam o seu já lendário herdeiro, Karl Lagerfeld, que faleceu esta terça-feira.
Feminina, com mangas volumosas, elásticos ou botões são algumas das características do novo must have da estação. Conheça o modelo de blusa que está a enlouquecer as influencers e faça já a sua wishlist.
A elegância onírica de Roksanda, os tons minerais de J.W. Anderson e uma coleção inspirada na borracha na passerelle de Christopher Kane foram alguns dos pontos fortes desta segunda-feira na Semana da Moda de Londres, dedicada às coleções outono/inverno 2019-2020.
Deram um ar da sua graça no outono/inverno de 2018/19 mas não há qualquer hipótese de lhes escaparmos na estação que se segue. O verde lima, o amarelo eletrizante, o rosa choque e o laranja flamejante passam, assim, de micro a macrotendência.
Embora os japoneses, nomeadamente as mulheres, serem conhecidos pela sua pele perfeita também o seu cabelo é algo que agrada à maioria das mulheres de outros países. Para que consiga um cabelo igual ao delas, dê uma vista de olhos nestas dicas.
Uma figura inquestionavel da alta-costura, Karl Lagerfeld, que faleceu esta terça-feira aos 85 anos, reinventou de forma brilhante a marca Chanel durante mais de 30 anos, enquanto construía uma personagem quase teatral, famosa pelo seu aspecto, frases provocativas e erudição.
A diretora do estúdio de design de moda da Chanel e braço direito de Karl Lagerfeld, que morreu esta terça-feira, assumirá a direção criativa da marca, informou a maison em comunicado.
Exibir uma boca perfeita exige, ao contrário do que possa pensar, muito mais do que passar um mero batom pela superfície labial. A maquilhadora Lia Cardoso aponta os principais cuidados a ter no quotidiano para valorizar esta parte do rosto.
Os motivos náuticos e marinhos invadem as novas coleções e prometem tornar a sua primavera mais divertida. Entre na magia do navy style com a nossa sugestão de peças.
O estilista alemão faleceu, esta terça-feira, aos 85 anos em Paris. A morte foi confirmada pela casa de moda Chanel e nas redes sociais as reações não tardaram a surgir.
O estilista Riccardo Tisic, que assumiu o cargo de diretor criativo da Burberry no final do ano passado, apresentou este domingo as suas propostas para a temporada outono/inverno 2019.
Depois de Nova Iorque, a Semana da Moda chegou esta sexta-feira a Londres, onde acontecerão até terça-feira mais de 80 desfiles das coleções femininas de outono-inverno 2019-2020, incluindo o esperado desfile do novo estilista da Burberry, Riccardo Tisci.
Apresentada no início desta semana em Milão, a linha de primavera/verão 2019 da CR7 Footwear vai ser maioritariamente fabricada fora de Portugal. Apenas 30% será produzida em Leça do Balio pela Nolive, que detém a licença da Hush Puppies.