Eles arriscam cada vez mais. Na hora de eleger uma para um visual mais descontraído ou até mesmo para um look mais formal, são muitos os que já não têm medo de apostar em peças originais e diferenciadoras, como as que pode descobrir de seguida.
O estilista norte-americano conhecido por ter o toque de midas faz 58 anos a 27 de agosto. No mês em que comemora o seu aniversário damos-lhe a conhecer o percurso profissional de Tom Ford.
Se está a pensar casar em breve ou é apenas uma amante de vestidos de noiva, dê uma vista de olhos neste artigo que vai mostrar-lhe alguns dos vestidos mais excêntricos do mundo da moda.
Já pensou no penteado que vai querer usar no dia do seu casamento? Pois devia, porque a verdade é que o penteado acaba por ser tão importante como o próprio vestido de noiva para conseguir um look de arrasar.
Lourdes Leon, a primogénita da cantora norte-americana, nascida em Los Angeles há 22 anos, volta a dar a cara pela MadeMe, etiqueta de moda nova-iorquina. A coleção de outono/inverno 2019/2020 da marca é apresentada nos próximos dias.
A marca de vestuário Awesome Tee desenvolveu uma linha de t-shirts, sweat-shirts, pólos e camisolas com capuz com o rosto do malogrado cantor, falecido em 2016. Estão à venda por 25,19 € no site Zuma Market mas apenas nos próximos dias.
Os padrões florais e coloridos estão novamente em voga e são muitos os modelos no mercado. Mais curtos ou mais compridos, com ou sem mangas, com decotes mais tapados ou com cortes mais generosos, há propostas para todos os gostos.
Muitas mulheres não gostam do(s) que veem quando se olham ao espelho. Ainda assim, há solução para modelar esta zona do corpo feminino. Descubra como é que a gluteoplastia e uma popular substância injetável a podem ajudar em menos de nada.
Pode ser usado tanto de dia como de noite em coordenados mais ou menos despojados. Em look integral ou combinado com outras cores, este tom, em voga, rompe com os convencionalismos e traz a esperança de um mundo mais ambientalista.
A manequim portuguesa com mais seguidores nas redes sociais, que protagoniza a campanha de outono/inverno de 2019/20 da marca de lingerie Victoria’s Secret, foi a escolhida para a primeira página daquele que é "o número mais esperado do ano".
Os modelos grandes e redondos foram substituídos por versões futuristas com lentes mais coloridas e com armações mais finas e metalizadas na estação quente de 2019. Ainda assim, há modelos mais tradicionais que também continuam em voga.
O cheirinho de bebé é algo irresistível e temos a certeza que já se imaginou a usar um destes perfumes. Agora, pode deixar a imaginação de lado e usar os perfumes, que têm conquistado a maior parte das fashionistas.
A linha que a marca de vestuário desenvolveu com Snoopy, Charlie Brown e Woodstock, as personagens de banda desenhada criadas pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, está disponível em tamanhos limitados, com 50% de desconto.
Mariano Di Vaio, modelo, designer de moda e empresário, considerado por muitos um dos homens mais sensuais de Itália, foi o escolhido pela dupla de criadores para promover o novo lançamento dos estilistas, uma fragrância chamada K.