Vítima de uma reportagem eventualmente chocante da revista “TV Guia”, em que é acusada de ter abandonado a sua pobre mãe, uma mulher doente e a viver de esmolas, a atriz Sofia Ribeiro encontrou no namorado Ruben da Cruz um acérrimo defensor.
Escreveu o DJ no Facebook, dirigindo-se diretamente a Sofia:
“Deus sabe o que já sofreste e passaste nesta vida. Só Deus e os que, como eu, te conhecem realmente e te amam de verdade, os que deixaste entrar no teu coração, sabem os caminhos que já trilhaste até chegares onde estás hoje. Por mérito. Eu sei quem tu és, nós sabemos. O resto é resto. Gente má, hipócrita e invejosa, sem respeito e sentimentos, que já mete nojo. Levanta a cabeça minha ‘queen’ guerreira, és um exemplo. Uma atriz como poucas, linda, lutadora, tesuda, generosa, divertida, boa pessoa, genuína, chata, maluca das arrumações, teimosa, rezinga que dói... mas és linda! Mais linda por dentro do que por fora. Minha rainha, Deus é Pai e não dorme”.
Na reportagem da “TV Guia” que desencadeou esta reação, referia-se que a mãe de Sofia Ribeiro, D. Maria Salomé, de 63 anos, vive em Lisboa “numa profunda solidão e estado de miséria” e quase como uma sem-abrigo, sem qualquer apoio da sua famosa filha.
Em maio do ano passado, numa entrevista ao programa “Alta Definição”, da SIC, a atriz confessou que tinha nascido e crescido no seio de uma família muito pobre e sem grandes meios de sustento.
Não explicou, entretanto, as razões específicas que a terão levado a “cortar laços” com a sua mãe, como a “TV Guia” agora noticiou.
Comentários