Selena Gomez estará a ser tratada num local destinado à saúde mental após ter sofrido um colapso emocional, reporta a imprensa norte-americana.

A cantora de 26 anos já tinha sido hospitalizada na sequência de problemas derivados do transplante de rim a que se submeteu no ano passado. Na altura recebeu alta mas acabou por regressar novamente ao hospital.

As constantes idas ao hospital e a sua saúde mais frágil deixaram a estrela numa “espiral emocional descendente” dando origem a uma série de ataques de pânico, conforme adianta o site de entretenimento TMZ.

Por seu turno, uma fonte também terá revelado à revista People o seguinte: “Ela apercebeu que precisa de procurar ajuda adicional para os seus problemas emocionais. Está rodeada dos familiares mais próximos e tem tido muito apoio. Agora está melhor e à procura de tratamento”.

De acordo com a publicação, Selena estará neste momento a receber o referido tratamento.

Nos últimos tempos Gomez revelou-se bastante aberta em relação à sua batalha contra a depressão e ansiedade no passado. Uma das suas decisões foi afastar-se dos sites de redes sociais, já lá vão duas semanas.