Após ter terminado a sua ronda de espetáculos em Las Vegas, Ricky Martin conseguiu encontrar a casa dos seus sonhos em Los Angeles, onde passará mais tempo com o companheiro, Jwan Yosef e ainda com os gémeos de nove anos, Matteo e Valentino.

O casal aceitou gravar um vídeo no qual mostra a mansão em Beverly Hills. “Estávamos a considerar viver em Londres ou em Nova Iorque, mas depois decidimos assentar em Los Angeles durante um mês para sentir o ambiente”, afirmou Yosef, artista sueco nascido na Síria, em entrevista à Architectural Digest. “Los Angeles tomou-nos de surpresa, encantou-nos. Ao fim de um mês sabíamos que queríamos estar aqui”, acrescentou.

A busca pelo lar ideal durou três dias e ambos acabaram por ficar com a primeira casa que visitaram: uma construção de 1953, mas de caráter mais moderno. A moradia custou 13,5 milhões de dólares, 11,2 milhões de euros. “Apesar da casa ter sido restaurada há alguns anos, quisemos respeitar a sua visão original: linhas limpas e sensação de calma”, descreveu o cantor.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.