Os duques de Cambridge, Kate e William, deixaram hoje o seu palácio de Londres e partiram com os filhos, George, de 21 meses, e Charlotte, de apenas 5 dias, para a sua mansão no condado de Norfolk, a cerca de 200 quilómetros de Londres, onde vão viver nos próximos anos.
O casal real, que ontem, 5 de maio, registou oficialmente a sua bebé como “Sua Alteza Real Princesa Charlotte Elizabeth Diana de Cambridge”, tenciona aproveitar ao máximo a tranquilidade da vida campestre, longe do bulício da capital inglesa.
Segundo relatos da imprensa britânica, Kate e William querem ficar longe dos fotógrafos nos tempos mais próximos. Em compensação, terão prometido para dentro de algumas semanas a divulgação de uma imagem (a primeira) dos príncipes George e Charlotte lado a lado.
Nesta sua estada na província, os duques de Cambridge contarão com o apoio da ama dos seus filhos, a espanhola Maria Teresa Borrallo, e também com a assídua presença de Carole Middleton, mãe de Kate.
A mansão onde os duques vão viver é conhecida pelo nome de “Anmer Hall” e foi-lhes oferecida pela rainha Isabel como presente de casamento. Tem largos espaços verdes à sua volta, uma vintena de quartos e salas, piscina e corte de ténis. Foi recentemente remodelada, numa operação que custou cerca de 1,5 milhões de libras (mais de 2 milhões de euros) – dinheiro saído dos fundos privados da família real.
Comentários