Miley Cyrus passou por muitos altos e baixos durante a sua carreira. Consciente das dificuldade que teve de ultrapassar, a cantora mostrou-se protetora e falou sobre o futuro da irmã, Noah Cyrus, que está a crescer na indústria da música.

Em uma entrevista a Elvis Duran, durante o programa 'iHeartRadio', Miley falou sobre o seu início de carreira e sobre as dificuldades que foi obrigada a ultrapassar.

"Quando estás nesta indústria, adultos tratam crianças como adultos", começou por dizer.

"Eu acho que as pessoas julgam ou escrevem artigos sobre mim desde que eu era criança, desde os surtos até os términos de romance ou qualquer coisa que eu estivesse passando... as pessoas tratavam-me como se eu pudesse lidar com aqueles comentários como uma adulta", lamentou.

Aos 17 anos, Noah Cyrus está a fazer sucesso e a conseguir conquistar o seu lugar no mundo da música. Miley Cyrus quer que a carreira da irmã seja livre de pressões.

"Eu acho que isso te deixa cansado, faz com que te reserves mais, e eu não quero que ela passe por isso. Tendo um estilo ou pensando de uma maneira que vá agradar as pessoas. Eu realmente espero que Noah nunca sinta essa pressão e espero que as outras pessoas a respeitem e não façam dela algo que ela não é", concluiu.