Há pouco tempo veio a público o momento difícil por que Lena d’Água está a passar, na sequência de uma publicação que fez nas redes sociais. Uma das pessoas a demonstrar o seu apoio foi Nuno Markl.

Contudo, parece que tal não foi muito bem visto por algumas pessoas, conforme o próprio radialista constatou na sua página de Facebook.

“Parece que tanto eu como a Lena d’Água estamos a ser insultados nos comentários dos sites dos jornais - ela por estar em dificuldades e eu por estar solidário com ela. Eu acho ótimo - se é para ser insultado, que seja por imbecis. Se fossem pessoas decentes a insultar, isso é que era mau. Agora idiotas e filhos da p? Oh pá, isso é música para os meus ouvidos”, afirma, ironicamente.

Notícias ao Minuto

© Facebook/Nuno Markl

Entretanto, o comediante ainda acrescentou num dos comentários. “Acho que temos de expor e denunciar sempre escroques. Não podemos ignorar que eles existem. Anda para aí demasiada gente com o argumento ‘porque é que ela não poupou?’ e penso: ‘Mas quem são estes filhos da mãe destes pilares da decência, e o que sabem eles da vida das pessoas?’”, questiona.

Entretanto, Markl aproveitou ainda para responder ao seguinte comentário de um seguidor: “Por outro lado, permite-me que te diga que apenas fazes este movimento porque fez a música para o genérico da tua série... se não era mais uma”.

E a resposta não tardou: “Tudo errado. Convidei a Lena para fazer o genérico da minha série porque sou fã dela há muitos anos, logo nunca seria mais uma. Mais do que isso, a Lena d’Água aparece como personagem da série (interpretada pela Catarina Salinas). Muito antes de a convidar para fazer o genérico da série, fomos vizinhos no Bairro de Santa Cruz em Benfica, visita de casa um do outro. E não me lembro de fazer crónicas sobre o BB Famosos, pela simples razão de que desde o primeiro Big Brother que não vejo nenhum reality show. O que se passa é só a useira e vezeira ideia de que os artistas são todos uns hipócritas de merda e que ninguém é solidário sem interesse. É o nível de lama e de pura maldade a que se chegou”, lamenta.