Leonor Seixas marcou presença no programa 'Você Na TV', da TVI, esta segunda-feira para uma animada conversa com Manuel Luís Goucha.

Depois de fazer um balanço da sua personagem na novela 'Quer o Destino', mostrando-se feliz e realizada com o seu lado profissional, a atriz aceitou abrir o coração para dar a conhecer o lado pessoal que poucos conhecem.

Questionada por Manuel Luís Goucha, Leonor, de 39 anos, recordou o fim do seu casamento com Pedro Brandão.

"Foi um casamento muito feliz, não foi um casamento para sempre mas foi um casamento lindíssimo", refere, lembrando a cerimónia em Las Vegas onde deu o nó.

Sobre o processo de separação, Leonor confessa que nem tudo foi um mar de rosas: "Foi um momento muito intenso, foi duro. É muito duro", diz, garantindo que todo o processo resultou uma amizade que dura até hoje.

Dois anos depois divórcio, a estrela das novelas da TVI confessa estar novamente apaixonada. Leonor está a viver um amor ao lado de Miguel Fonseca Oliveira.

Miguel é jogador de paddle e os dois conheceram-se por frequentarem o mesmo ginásio, conta a celebridade que aos 39 anos diz agora começar a sentir o desejo de ser mãe.

"Gostava muito de ser mãe", afirma, convicta.

Leia Também: Recital com Leonor Seixas é destaque de ciclo de concertos em

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.