John Legend não se pode queixar. A sua carreira corre às mil maravilhas e sem dúvida que a nomeação para um Óscar decorrente da sua música no filme ‘La La Land’ foi uma das últimas grandes vitórias.

“Os últimos dois anos têm sido fantásticos”, referiu o artista de 38 anos numa entrevista à People. No entanto, tal como as pessoas anónimas, também a vida de Legend não é um ‘mar de rosas’,

Quando a filha única do casal nasceu há 10 meses, tanto Chrissy Teigen – a mulher – como o próprio artista enfrentaram diversos desafios.

“Para mim foi algo difícil ser pai e para a minha mulher ser mãe”, revelou, referindo-se indiretamente à depressão pós-parto que a esposa ainda está a enfrentar.

No entanto, Legend refere o quão importante a chegada de um filho pode ser para um casal: “É entusiasmante ver como o casal cresce junto e aprende a reagir aos desafios e às alegrias”, sublinha.

Recorde aqui a carta aberta de Chrissy Teigen escreveu para a revista Glamour, na qual confessou que viveu uma depressão pós-parto.