Aparentemente, o clima nas gravações do filme ‘Restoration’, drama de época passado em 1995, nem sempre foi o melhor e os culpados eram Hugh Grante e Robert Downey Jr.

A revelação foi feita pelo próprio Hug Grante que, em entrevista à People, falou sobre o arrufo com o colega de elenco.

“Ele odeia-me. Ele odeia-me desde o momento em que me olhou e não melhorou desde então”, afirmou o ator, que aproveitou ainda para fazer grandes revelações sobre outras colegas de profissão.

“Ela é completamente louca e fica cada vez mais conforme os anos passam. Mas ela é genial”, contou Grante, referindo-se a Emma Thompson.

Meryl Streep também não escapou aos crivo do colega: “Ela é simplesmente magistral, mas ela não vê bem. Ela recusa-se a usar lentes de contacto. Então, numa cena com ela, eu poderia ser o Denzel Washington e ela não saberia”, afirmou em jeito de brincadeira.

O último dos comentários fiou reservado para Renée Zellweger, sua companheira nos filmes de ‘Bridget Jones’. “Ela ama-me e eu amo-a de volta! Ela está na mesma categoria que a Emma, em termos de ser completamente lunática. Ela mandou-me um livro lindo de fotografia uma vez, cheio de imagens de mulheres seminuas”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.