Depois da participação na sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, o programa que juntou Pedro e Isabel, o casal revela que vai lançar um livro, ‘ Pedro&Isabela- as confissões’.

Uma obra onde, segundo os ex-concorrentes do reality show da TVI, os fãs terão a oportunidade de “ler segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto”.

“Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós”, acrescentou Isabela na legenda do vídeo publicada no Instagram.

Na mesma publicação, a jovem deixa ainda um agradecimento especial à voz daquela que foi a casa mais vigiada do país, por ter aceite “escrever o prefácio da obra”.

“Nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.