Este artigo tem mais de 9 anos
Adriana Lima foi o primeiro dos anjos da Victoria's Secret a ganhar a sua estátua no museu Madame Tussauds em Nova Iorque. Descubra as diferenças!

A manequim brasileira, Adriana Lima, tem passado a maior parte da sua carreira como um anjo da famosa marca de lingerie Victoria's Secret.
Rodeada de mulheres bonitas, Adriana conheceu ontem o seu par, isto é, a sua estátua de cera que está agora imortalizada em Nova Iorque, no museu Madame Tussauds. Vestida como se esperava, a manequim surgiu com uma lingerie vermelha e umas asas, tal como desfilou no ano de 2013 para a marca de lingerie.
Adriana adorou "conhecer-se" a si própria e tirou várias fotografias com a sua estátua, referindo que adorou o look vermelho e que este foi sem dúvida o seu favorito.
E você, o que achou da nova Adriana Lima?

Comentários