![Actor de “Equador” suicida-se](/assets/img/blank.png)
Jaime Vishal fez um papel de moço de recados na série "Equador", da TVI, mas não chegará a ver a sua prestação no pequeno ecrã. O actor morreu aos 30 anos, na terça-feira, vítima de uma overdose de comprimidos. Admite-se a hipótese de suicídio.
Segundo o colega Daniel Martinho, que também entra em "Equador", Jaime foi encontrado desmaiado, pela mãe, quando esta chegou do trabalho. "Ela encontrou-o estendido no chão ao lado de comprimidos", relatou Daniel ao "24horas". O actor ainda foi levado com vida para o hospital, mas acabou por não resistir.
Os amigos de Jaime receberam a notícia com tristeza e surpresa. Os actores Eric Costa e Thiago Justino consideravam-no um óptimo colega, alegre e bem-disposto, e não querem crer que tenha se suicidado.
O funeral realiza-se no sábado, às 11h, no cemitério de Santa Marta de Corroios. O corpo será velado a partir de sexta-feira na Igreja de Corroios.
Antes de entrar em "Equador", no qual interpreta Tobias, um moço de recados de São Tomé e Príncipe (cenas gravadas no Brasil), Jaime participou na série "Os Jika da Lapa", da SIC. A sua prestação na série da TVI ainda não foi para o ar.
Comentários