Para os nativos do primeiro decanato encontram-se sob uma oposição de neptuno, este aspeto é um aspeto de diluição por excelência. A influência de neptuno é a todos os níveis: quer a nível relacional ou familiar. Chegou a hora de verem a verdade, pois neptuno tende a mitificar o outro.

Para os nativos do segundo decanato poderão contar com a ajuda de plutão nos processos de crescimento e conquistas profissionais. Durante os primeiros 6 meses do ano podem contar com uma melhoria acentuada de vida.

A partir de julho com a presença de Júpiter na casa 12 estes nativos terão um chamamento para aprofundar os mistérios da vida em termos espirituais onde se questionarão sobre os porquês da vida. Será um excelente momento para se colocarem em causa.

Acima de tudo, nunca fazerem aos outros, o que não gostariam que fizessem a si próprios.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Durante os primeiros meses do ano e o mesmo se encontrar em tensão quer com Úrano/plutão poderão surgir problemas relacionados com o cumprimento de responsabilidades financeiras. Problemas inesperados poderão acontecer de forma repentina.

A partir de outubro com a entrada de saturno em escorpião este está a pedir aos nativos que trabalhem a lei do desapego (abandonar os padrões repetitivos do passado).

Veja em vídeo no Sapo Zen as Previsões 2014 :
Cristina Candeias

Cristina Candeias
Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail:
cristina.candeias2007@gmail.com

site:http://www.cristinacandeias.pt/