Para os nativos de peixes nascidos no primeiro decanto estão sob o efeito do transito de neptuno/sol. Este aspeto confere grande sensibilidade, necessidade de ajudar o próximo, mas também uma perda da vitalidade física, tendo em conta que neptuno dilui e sol representa o eu, são de aconselhar uma vigilância redobrada em relação à saúde.
Precisam de ser prudentes com todas as formas de ilusão pois, neptuno tende a aumentar, a conferir uma projeção altruísta nos outros. Sobre este trânsito não devem ser efetuados compromissos de grande envergadura sem a certeza de terem uma base de sustentabilidade comercial.
Já os nascidos no segundo e terceiro decanato receberão um trígono de Júpiter em caranguejo durante o primeiro semestre de 2014. Esse planeta funcionará para os piscianos como Neptuno, acentuando a sensibilidade, aumentando a fé em um poder superior. Esse é um aspeto que traz proteção, benefícios e facilidades, e é importante ter cuidado para não desperdiçá-lo. Na Astrologia existem tendências, não determinações.
Saturno cruza a casa das filosofias, logo poderão surgir interesse em aprofundar os mistérios da vida. Todos os cursos que levam a um aprofundamento da alma serão bem-sucedidos. Chegou a hora destes nativos assumirem a espiritualidade e estruturarem o conhecimento.
Plutão a transitar na casa 11 destes nativos leva-os a terem uma compulsão para integrarem grupos que de alguma forma possam transformar a sociedade. Devem ser prudentes na escolha desses grupos.
No primeiro semestre do ano a tensão entre Júpiter e Plutão irá influenciar a vida na área dos amores, são de prever alguns tipos de conflitos em termos relacionais. Todas as tensões referidas servem de alguma forma para estes nativos terem uma consciência mais terrena, dado que são uns sonhadores natos.
Veja em vídeo no Sapo Zen as Previsões 2014 :
Cristina Candeias
Cristina Candeias
Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail:
cristina.candeias2007@gmail.com
site:http://www.cristinacandeias.pt/
Comentários