Os nativos de aquário irão passar por várias tensões ao longo de 2014. Para os nativos do segundo decanato irão passar pela lentidão de vida devido a pressão que saturno está a exercer sobre o sol destes nativos.

A área de vida onde esta pressão irá ser sentida será em relação à vida profissional, devido a presença do Sr. do karma na casa 10 destes nativos.

Devem ser persistentes e continuarem a trabalhar arduamente, pois tudo na vida é um colher e semear, e todo o esforço efetuado, será recompensado.

Saturno efetua um aspeto de tensão à casa referente à família poderão surgir mais responsabilidades em termos familiares onde a liberdade destes nativos ficará reduzida.

Para os nativos que fazem anos nos últimos dias de janeiro poderão ver as mudanças acontecerem nas suas vidas de uma forma repentina, aspetos de sorte inesperada Úrano / sol vêm trazer a satisfação e alegria na vida destes nativos.

Júpiter cruza a casa seis destes nativos, durante os primeiros seis meses do ano, irão colher melhoria em termos profissionais, Júpiter também atenua os aspetos mais negativos.

Veja na próxima página a continuação do artigo

A partir de julho o foque de interesse destes nativos passa para a vida relacional, a expansão irá ser vivida em termos relacionais, de matrimónio e família.

Devem ser prudentes em relação à tensão que irá acompanhar estes nativos de janeiro a setembro de 2014, marte em oposição a Úrano.

Devem e precisam de ser prudentes tendo em conta que Úrano rege estes nativos e marte representa a guerra, o conflito. Como marte se encontra na casa 9 podem surgir problemas relacionados com a lei.

Em suma o ano de 2014 é um ano para trabalhar a energia da paciência, os aquarianos irão aprender a ser menos rebeldes devido às situações de tensão e limitação que irão passar.

Veja em vídeo no Sapo Zen as Previsões 2014 :
Cristina Candeias

Cristina Candeias
Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail:
cristina.candeias2007@gmail.com

site:http://www.cristinacandeias.pt/