A 8 de maio de 2016 dá-se o sinal de partida da Wings for Life World Run, a única corrida global simultânea da história que reúne milhares de pessoas prontas a correr por aqueles que não podem, firmes na crença que a cura para as lesões na espinal-medula está ao virar da esquina. Este ano o SAPO vai lá estar para vos contar tudo. Não percam os treinos, as dúvidas, a preparação e o resultado desta grande ação.
Nunca correu na vida e comprometeu-se a correr 10 kms na Wings for Life World Run. Faltam pouco mais de dois meses e a preparação está a ser bem complicada... Veja como foi o segundo treino da jornalista do SAPO.
A Wings for Life World Run é uma corrida global, que integra participantes em cadeira de rodas e corredores, e tem início às 11h UTC (12 horas em Portugal Continental) do dia 8 de maio de 2016. O desafio termina quando o Carro Meta ultrapassa o último participante.
António Sousa foi o Campeão da primeira Wings for Life World Run Portugal, depois de correr 46,82 quilómetros em cerca de três horas de esforço. Veja o vídeo da corrida, e da vitória.
8 de maio é o dia. O dia em que o mundo se vai mobilizar por uma causa e correr por quem não pode, o dia em que milhares de pessoas em mais de 150 países lutam pela cura das lesões na espinal medula e o dia em que uma jornalista do SAPO vai, pela primeira vez, correr 10kms. O primeiro treino foi ass
Pelo terceiro ano consecutivo, o mundo vai correr por aqueles que não podem na Wings for Life World Run. Nas duas primeiras edições, 136,677 participantes unidos, nos quatro cantos do planeta, com um objetivo claro: encontrar a cura para as lesões na espinal-medula. E este ano o SAPO também vai lá
Hoje assinalam-se precisamente cinco meses para a partida da Wings for Life World Run, a única corrida global simultânea da história que reúne milhares de pessoas prontas a correr por aqueles que não podem, firmes na crença que a cura para as lesões na espinal-medula está ao virar da esquina.