É uma ilusão tremenda vermos o passado como algo distante ou esquecido sem percebermos que NÓS, no aqui e agora, somos o conjunto de todas as experiências vividas. E que se houve dor “lá” ela está “aqui”.
Não existem vidas perfeitas, mas sim vidas muito completas mas com consciência podemos criar uma nova alvorada bem mais suave. Morrer e renascer é o nosso objetivo da nossa vida na Terra.
A mente está a ser um fardo para todos os que a queiram usar de uma forma pesada, uma máquina que corrói o mundo do sentir, pois quer apenas registar a segurança que predomina no leme do controle.
Júpiter estará no signo de Virgem, e vai abranger de uma forma direta os signos de Virgem, Peixes, Sagitário e Gémeos.
Estes signos estão a ser convidados por Júpiter a avaliar os seus valores e limites. As suas crenças poderão passar por uma avaliação.
De 8 de agosto a 25 de setembro 2015 - Sendo Leão o signo dos amores prazeres, a passagem de Marte neste signo vem decerto animar a vida destes nativos.
Esta é a viragem do tempo... não ter medo de conhecer como o controlador em nós atua e sabota as viagens fantásticas que tínhamos para usufruir na vida.
Estamos a viver em duas dimensões, por um lado toda a exaltação de uma síntese da dor e prisão de sofrimento, por outro o despertar da realidade para além dessa ilusória crucificação .
Respeitando o nosso livre-arbítrio a vida permite que abandonemos o trilho original para seguirmos caminhos lamacentos, desertos áridos atrás de ilusórios oásis.
Saturno, representa o Senhor do Karma, ou seja, o grande professor da vida. É considerado o grande Mestre porque nos mostra sempre o que vamos aprender.
Imagina um Iceberg… A ponta para fora da água são os 5% de Consciente (digamos o livre arbítrio) e os outros 95% que estão dentro da água são Subconsciente / Inconsciente que influenciam o nosso organismo e as nossas Vidas.
Em 16 e Julho de 2015: Chegou o grande momento de tomarmos consciência dos fantasmas que habitam dentro de Nós e que nos fazem sentir culpa só de ousarmos viver nessa liberdade.
Não fomos ensinados a olhar para dentro e a validar o nosso mundo interior, emocional e espiritual. Não nos ensinaram que há tempos para chorar e tempos para rir.
Marte em oposição a Plutão de 10 a 25 de julho 2015: A partir de 10 de julho fecha-se a oposição de Marte em Caranguejo a Plutão que vão pedir a todos os signos Cardinais uma mudança (Carneiro, Caranguejo, Balança, Capricórnio).
Existem casos que nos marcam a memória, o pensamento e a alma, existem relacionamentos que seguem o caminho de rumo à felicidade assim como outros à destruição.
Em 2 de Julho de 2015: Entramos num ciclo onde a realidade que sentimos e pensamos cria imediatamente forma, materializa-se e coloca-nos perante a força Criadora que somos.
O ser humano tem a capacidade de passar uma vida inteira focado em apenas em 1% dos 100% do que é. O Ser Humano é Imenso, e precisa de abrir os olhos para si mesmo, por si mesmo.
O custo emocional de manter um estilo de vida que serve a todos menos a nós próprios, à nossa alma, aos nossos talentos e felicidade pessoal é elevadíssimo!
Vivenciar a nossa totalidade com o outro devolve um equilíbrio lindo entre feminino e masculino dentro de nós e uma total receptividade , para dar e receber...
Este Verão convida-nos a uma espécie de paragem, mais do que férias é um tempo de Termas internas, ou seja, quer queiramos quer não, há uma proposta de cura, de encontrar sanidade a todos os níveis, de limpar velhas feridas e de encarar mais uns medos.