Não há dúvidas de que ler é sempre bom. No entanto, se pudermos comprar um livro e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre, então este gesto poderá ser ainda mais positivo.
Federação Portuguesa pela Vida critica atual lei de despenalização do aborto e sugere alterações, enquanto que a DGS defende que a mesma deve ficar como está.
No próximo dia 15 de fevereiro, assinala-se o Dia Internacional da Criança com Cancro. No âmbito deste dia, a associação Acreditar lançou um desafio a todos os portugueses.
Iniciativa do MiudosSegurosNa.Net desafia os portugueses a partilharem algo de positivo que tenham feito para tornarem a Internet um espaço melhor para todos.
Desde sempre que se ouve dizer que uma gravidez depois dos 35 anos acarreta mais riscos para a mãe e para o bebé. Agora, um estudo vem dizer que o contrário também pode acontecer, pelo menos no que diz respeito a determinadas anomalias físicas.
Um estudo de uma empresa especialista em medicina reprodutiva, revelou que as mulheres que preservam a fertilidade, por terem cancro, apresentam um menor grau de preocupação com a doença.