Os ícones estão de regresso. Depois do sucesso do relançamento dos sapatos Stan Smith a adidas originals inaugura 2015 com o relançamento dos famosos sapatos 'Superstar'.
Empresa de calçado de Felgueiras junta-se ao artista português Luio Onassis para criar um carro que vai fazer uma viagem promocional por 10 cidades europeias
Teresa Ribeiro, aluna portuguesa de academia de artes italiana originária de Coimbra, vence concurso de criatividade promovido pela Tosca Blu. Comercialização arranca em maio
Empresa de maquilhagem surpreende o mercado e o mundo ao anunciar a atriz de «O pecado mora ao lado» e «Quanto mais quente melhor» como o novo rosto da sua linha de cosméticos
A Vogue Paris resolveu criar um editorial de moda totalmente diferente do habitual e colocou duas modelos dentro de um caixa, com direito a acessórios e tudo, como se de Barbies se tratassem. Claro que numa revista tão glamourosa, as "Barbies" vestem apenas marcas de luxo, como Louis Vuitton, Dolce
Hazul, Godmess, Chei Krew e Costah são os artistas que assinam os tote bags. Receitas angariadas revertem para projeto de formação de antigos sem-abrigo
O beijo de Kim Kardashian e Kanye West conquistou o primeiro lugar. Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cirus e Ariana Grande também estão na lista das fotos com mais 'gostos'.
A marca francesa abriu a sua primeira flagship store em Portugal na Avenida da Liberdade, a mais importante avenida comercial de Portugal. Esta nova loja disponibiliza - num espaço de conceito premium - as coleções de homem, senhora e criança da Lacoste.
O projeto chama-se Build-a-Bear e serve para ajudar uma causa de solidariedade social na África do Sul. Jean Paul Gaultier, Karl Lagerfeld e até mesmo Heidi Klum foram alguns dos nomes que aderiram de imediato
A maison Chanel acaba de abrir um novo espaço dedicado à perfumaria em Portugal. O novo corner, exclusivo da marca,no El Corte Inglés em Lisboa traz para o nosso país uma coleção de perfumes exclusivos, que até então apenas estavam disponíveis no estrangeiro.
Uma nova linda de cosméticos e um conceito mais próximo do consumidor são as grandes novidades do novo modelo de loja MO que acaba de abrir no Forum Sintra