A Burberry, marca de luxo britânica, está a fazer história depois de colocar à venda, imediatamente após o desfile a 19 de setembro, a sua nova coleção.
A adidas fez uma parceria com atletas femininas de todo o mundo para desenvolver os PureBOOST X, os sapatos de corrida desenhados para mulheres e por mulheres.
A marca portuguesa de calçado Josefinas lançou um modelo de ténis bordados à mão por bordadeiras do Vale do Sousa, dando “nova vida” a uma arte que está quase extinta.
O Portugal Fashion regressa no domingo a Milão com os criadores Carlos Gil e Pedro Pedro, este último em estreia num desfile individual fora do país, com as propostas para a próxima estação quente.
Depois do casting e do bootcamp, realizou-se no passado dia 17 de setembro a final do Model Tour 2016. Dos 20 finalistas, Lola Florez e Marcos Wu foram os grandes vencedores deste concurso que teve lugar na Praça do Município em Lisboa.
Lançado esta segunda feira, dia 19, o Kate Moss Agency é o mais recente protejo da manequim Kate Moss em parceria com a sua agente de longa data, Lucy Baxter.
A marca em colaboração com Ana Sofia Martins, apresentaram a nova linha fitness com o hashtag criado para a última coleção outono/inverno, #CLZFitness.
Duas irmãs polacas, residentes em Cracóvia, desenvolveram a marca Celapiu. Um dos produtos de maior êxito desta etiqueta são os agasalhos que reproduzem mamíferos e aves de uma forma muito realista.
A representante brasileira, Rafaela Manfrini, é a nova Miss Trans Star Internacional 2016, um concurso realizado no sábado à noite em Barcelona, considerado o mais importante do mundo da beleza transgénero.
Ontem decorreu a sétima edição da VFNO e mais uma vez, as ruas da cidade de Lisboa encheram-se de pessoas que não quiseram perder pitada de todas as novidades, bem como dos descontos.