O designer mostrou o universalismo único que a Língua Portuguesa deu ao Mundo, inspirando-se em África, Índia e Ásia para criar uma coleção repleta de misticismo, deixando o público emocionado.
O ator, que já é presença habitual nos desfiles do designer, abriu a passerelle do Pátio da Galé com uma encenação do poema 'O Mostrengo' de Fernando Pessoa.
O designer apresentou a coleção 'Mondrian' onde pretendeu revelar que tudo tem essência por trás da aparência. Este dia contou também com vários desfiles, tais como Saymyname, Ricardo Preto e Alexandra Moura, que apresentaram propostas para a primavera verão 2016.
Enfatizando a ausência e perda de cabelo, por alopecia e efeitos secundários de tratamentos quimioterapêuticos, a jovem designer trabalhou o cabelo nas mais diversas formas para chamar a atenção do público para este problema.
O designer misturou a sua maestria de costureiro, escultor e arquiteto para criar arte na moda. Durante 3 dias mais de 20 designers portugueses apresentam as suas propostas para a próxima primavera/verão 2016.
A ModaLisboa vai muito além dos principais desfiles e conta, já a partir de hoje, com debates, lojas temporárias e sangue novo a concurso pela primeira vez
A Dama de Copas recriou os anos 20 num desfile dedicado a todas as mulheres; altas, baixas, com mais ou menos peito...Descubra nesta galeria a beleza de todos os corpos.
A 45.ª edição da ModaLisboa, na qual serão apresentadas coleções de criadores portugueses e estrangeiros para a primavera de 2016, arranca esta quinta-feira com um debate nos Paços do Concelho.
É já na próxima edição da ModaLisboa, que começa sexta feira, que os sapatos nacionais voltam a pisar a passerelle para dar vida à essência da qualidade e inovação de uma das indústrias mais dinâmicas de Portugal
O criador alemão, que também tem a sua própria etiqueta, revelou a uma publicação feminina os contornos dos contratos que tem com as marcas de moda. A entrevista foi feita em Londres