Nas últimas compras, Abisola Kola-Daisi não resistiu a uns sapatos de 895 € de Christian Louboutin, mas também levou para casa um vestido e a uma carteira da Versace, noticia o site Naij.com.
A it girl e modelo Staz Lindes, de 24 anos, nascida em Inglaterra, foi a escolhida pela marca para promover uma nova coleção de batons que estará à venda a partir de março.
No universo da lingerie há marcas que optam pela diferença e mostram outros tipos de corpo que não aquele que consideramos como modelo. Fique a conhecer algumas.
Sob o tema da diversidade, a campanha 'Because I’m Worth It' conta com 33 celebridades, entre elas os atores Blake Lively e Darnell Bernard, as modelos Lara Stone e Xiao Wen Ju, e ainda as modelos plus-size Sabina Karlsson e Marquita Ping.
A dupla de amigos Vicent e Jayme são amantes da moda dos anos 90 e foi por isso, que criaram uma conta de instagram que esta a fazer um enorme sucesso entre os fashionistas.
Todos os anos, o spot publicitário do Carnaval brasileiro é marcado pela sensualidade e nudez da Globeleza: a famosa mulata que samba para milhões de telespetadores. Este ano a Rede Globo acabou com a nudez feminina apostando numa musa mais recatada.
As autoridades de Marrocos proibiram o fabrico e venda do véu islâmico integral, argumentando que esta indumentária que cobre o corpo da cabeça aos pés está a ser usada para esconder a identidade dos criminosos.
Garrison Lambert é nadador, já fez trabalhos como ator e surge agora em destaque na campanha de uma marca de lingerie masculina. Mas é essencialmente como empregado de mesa que ganha a vida!
Eugen Merher, de 26 anos, é estudante de realização e decidiu pôr o seu talento ao serviço da adidas, sem lhe ter sido pedido. Apesar do contacto com a marca, a resposta que recebeu foi apenas silêncio, mas mesmo assim o anúncio tornou-se viral.
Uma marca de peso no Reino Unido, a Topman Design, abriu esta sexta-feira a Semana da Moda Masculina de Londres. A coleção outono-inverno 2017 que fez uma homenagem à cultura "rave" dos anos 1990.
Tendo em conta os ventos de mudança que no ano passado afetaram alguns dos nomes mais sonantes da indústria da moda, o site Fashionista dá-lhe a conhecer as marcas (e as histórias) que deve acompanhar com mais detalhe durante os próximos meses.
São jovens, têm milhares de seguidores nas redes sociais e um gosto em comum: adoram maquilhagem e usam-na no seu dia a dia. A Marie Claire chamou-os de “Beauty Boys” e nós mostramos-lhe quem são.