As peças que integram a Colour Story, a nova proposta do conceito Innovation Stories da marca de moda sueca, à venda a partir de amanhã, foram produzidas com corantes vegetais naturais, métodos de tinturaria sustentáveis, tecidos orgânicos e estampados digitais.
São raras as mulheres que não têm, pelo menos, um par de sapatilhas. As gerações mais novas não as largam. As marcas, sempre atentas, aproveitam para recriar os seus modelos de ténis mais icónicos, levando a um ressurgimento do retro na primavera/verão de 2021.
É uma das grandes tendências da primavera/verão de 2021. Do bebé ao fluor, passando pelo salmão e por outras variantes, poderá usá-lo dos pés à cabeça. Basta atrever-se a misturá-lo sem medos ou a optar por coordenados que o aliem a outras opções cromáticas.
Nenhuma mulher se quer separar dos seus e, na primavera/verão de 2021, temos o melhor dos dois mundos, jeans oversized e wide leg, tão atraentes e confortáveis como as calças track. Mas os looks completos com lavagens entre o azul escuro e os tons mais claros também agradam.
É a cor que mais simboliza a natureza e sugere frescura, renovação e crescimento. No seu tom mais brilhante, foi das mais repetidas nas passarelas por ocasião da apresentação das coleções de primavera/verão 2021 e tem vindo a inundar as páginas das redes sociais.
A primavera pede cor e a nova coleção da Misses White oferece padrões que fazem lembrar os campos. No entanto, o branco, a cor da marca, sobressai em qualquer estação do ano.
Transformaram-se num novo acessório de moda desde a chegada da pandemia viral de COVID-19, tão cedo, não nos vamos conseguir livrar delas. Até as marcas e os estilistas mais conceituados se renderam a esta nova área de negócio. Portugal não é exceção.
Se tem uma personalidade jovem, enérgica e muito feminina, prefira fragrâncias florais com um toque cítrico e suave. Se é mais para o sensual, os aromas quentes e orientais são os mais indicados. Veja, de seguida, algumas das propostas a considerar.
A mudança de horário que marca o fim do de inverno, faz-se anualmente no último domingo de março, altura em que se adianta uma hora. Este acaba por ser, assim, o dia mais curto do ano. Os lançamentos que lhe vão dar vontade de não se esquecer de acertar os ponteiros.
É com entusiasmo que a Melissa apresenta a sua colaboração com a londrina Lazy Oaf. A coleção disponível em Portugal é composta por quatro sandálias e três bolsas, que são um verdadeiro hino à identidade das duas marcas.
Resgatados ao guarda-roupa masculino, os loafers, como também são conhecidos, aportam um toque elegante a qualquer coordenado, seja ele mais formal ou mais informal. Esta estação regressam em grande força e prometem conquistar todos os looks.
Com a nova estação já a dar cartas em força, está na hora de sair à rua com estilo e cor nos pés. E estes modelos são a inspiração que precisa para coordenar com os seus looks primaveris.
Blush, coral, framboesa, marshmallow ou pastilha elástica... São muitas e variadas as tonalidades para uma lufada de ar fresco no guarda-roupa, saturado de cores neutras e escuras. Escolha as suas de acordo com o seu tom de pele e use-as em look total ou combinadas.
A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento.
Apesar de haver países que festejam o Dia Mundial do Perfume a 17 de fevereiro, na maior parte do mundo a data elegida para homenagear anualmente os perfumantes e os perfumistas é o dia 21 de março, o início da estação das flores que lhes dão vida, a primavera.
A marca de moda portuguesa e o piloto de motociclismo da Red Bull KTM Tech 3 desenvolveram uma coleção de vestuário masculino. O desportista, que em 2020 alcançou a sua primeira vitória na classe rainha do MotoGP, é o rosto da linha.
A Cantê, marca de praia portuguesa, comemora 10 anos de existência e lança coleção "Alma" que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.