Dapper Dann é o líder desta última campanha da marca americana, juntamente com mais 12 ativistas que lutam por causas ambientais, pela diversidade e a inclusão de género e raça, entre muitas outras.
Aristocrazy, marca de joalharia espanhola do Grupo Suaréz, abre dois espaços de venda em Portugal, em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia Porto.
A nova coleção da Naji Swimwear, marca slow fashion portuguesa, tem como objetivo encontrar o equilíbrio entre a alta qualidade e sustentabilidade. A Kilig Collection é composta maioritariamente por peças com padrões e peças de cor única, texturadas e feitas a partir de licra reciclada.
A nova coleção de verão da marca de vestuário infantil é uma ode à vida, ao verão e às memórias de infância e está repleta de peças leves e práticas, ideais para um verão em grande
A Hush Puppies apresenta o verdadeiro #oneforall, um modelo versátil, colorido, divertido e perfeitamente adaptável a qualquer personalidade ou situação - o Charlie sneaker.
Nos desfiles de apresentação das propostas para a primavera/verão 2022, houve muitos os criadores de moda a inspirar-se na panóplia de tonalidades desta pigmentação. Na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Óscares, também foi a eleita de muitas celebridades.
Azuma Makoto reinterpretou visualmente Sakura, Gris Dior, Lucky, La Colle Noire, Jasmin des Anges, Oud Ispahan, Oud Rosewood e Purple Oud, oito fragrâncias icónicas de La Collection Privée da Dior. O resultado é uma colaboração artística sem precedentes que alia a arte à perfumaria.
A mais recente coleção da FILA, a CC React, inspira-se nos movimentos lentos do yoga e no nosso desenvolvimento interior, ao mesmo tempo que representa calma.
Eisenberg acaba de lançar em Portugal um novo cuidado para pescoço, decote e peito que permite reinventar a juventude da pele. O novo Soin Cou, Décolleté et Poitrine é um creme fino e delicado que oferece um cuidado antienvelhecimento excecional. A sua fórmula completa ajuda a preservar a vitali
A mais recente colaboração da Melissa com Tarsila do Amaral, uma das mais importantes artistas brasileiras, apresenta propostas extraordinárias para a primavera/verão 2022.
A nova campanha Ticket To Earth da PALLADIUM (re)inspira a exploração com novos modelos verdadeiramente todo o terreno para a estação primavera-verão 2022.
Graças ao novo LUNA 3 Men da FOREO, os homens podem, a partir de agora, melhorar os seus cuidados faciais de maneira simples, com limpeza mais eficaz e uma massagem antienvelhecimento em apenas dois minutos, o que facilita a introdução de hábitos de beleza essenciais na rotina diária masculina.
Karun, diretamente da Patagonia, lança no mercado da ótica uma nova coleção de óculos que junta diferentes designs produzidos com materiais sustentáveis.
Com uma sola dentada super original e detalhes desportivos aliados à presença de um branding inconfundível, esta linha está no bom caminho de se tornar um verdadeiro caso de sucesso entre os fãs da Buffalo.