Para os entusiastas que procuram a aventura, a nov coleção da Teva introduz um throwback nas novas sandálias, novas alças detalhadas e novos clássicos que evocam o explorador interior em todos nós.
Aloha! é o nome da linha que a marca de moda portuguesa fundada por duas designers em 2011 criou para a primavera/verão de 2022. Entre as novidades há toalhas de praia, sacos, bolsas, chapéus de balde e até chapéus de sol.
O criador de moda francês, atualmente com 70 anos, associou-se à marca de moda espanhola. O resultado é uma linha (muito) garrida de edição limitada com padrões caleidoscópicos com orquídeas e peónias, pétalas aumentadas em escalas gigantes e motivos botânicos de dois tons.
Se gosta de edições únicas, a Massimo Dutti apresenta uma coleção onde 200 dos seus artigos para mulher serão exclusivamente numeradas e etiquetadas como Limited Editions.
A Lanvin revela a nova armação de óculos de sol mãe e filha, estrela da campanha publicitária SS22 com Naomi Campbell, filmada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.
A Primark dá a conhecer a sua coleção de beleza PS…Pro The Edit, uma seleção de cosméticos, produtos de skincare, utensílios de beleza e um novo cheiro que não vai querer perder.
A inesperada, provocadora e visionária parceria é o culminar de uma tendência de colaboração entre marcas de luxo e generalistas para criar novos, inovadores e originais produtos que combinam o melhor de ambos os mundos. Modelos chegam às lojas selecionadas já no próximo sábado.
Estas duas cores vitaminadas são tendência na primavera/verão de 2022. Não faltam, por isso, no mercado saias, calças, camisolas, vestidos, coletes e até calçado e acessório que as exploram em versões cromáticas verdadeiramente irresistíveis.
Para festejar o início da primavera, a curadora e influenciadora Fernanda Velez organiza um mercado para a apresentação das novas coleções Spring Summer 2022, na sua loja FV Concept Store, com a presença das marcas residentes na EmbaiXada e convite a outras nacionais, com muitas novidades.
A mais recente colaboração da H&M é um projeto criado em parceria com um verdadeiro ícone de estilo – a incomparável Iris Apfel. A coleção Iris Apfel X H&M marca o 100º aniversário da extraordinária criadora de tendências e estará disponível a 31 de março.
Balance é a nova coleção da Osklen, que vem inspirar o poder da transformação e mostrar como o equilíbrio entre o ser humano e o planeta trazem uma nova forma de viver marcada por um ritmo de vida ao sabor da Natureza.
Ela é uma das maiores estrelas norte-americanas e ele um dos mais requisitados manequins internacionais. Depois de nomes como Monica Bellucci, Gisele Bündchen, Presley Gerber ou Brandon Thomas Lee, a marca italiana desafiou agora Jennifer Lopez e David Gandy.
Com o objetivo de celebrar a sua chegada ao corner de joalharia portuguesa do El Corte Inglês, a HLC+ reforça a sua linha com novas peças clássicas e versáteis.
As sugestões da Eugénio Campos Jewels foram pensadas para o pai contemporâneo, aquele que gosta de gostar de si, que aprecia os momentos e valoriza um presente único.
Com uma proposta descontraída e feminina, a criadora de conteúdos digitais optou pelas novas sandálias Havaianas para trazer “um toque de irreverência” ao look que usou na Moda Lisboa.
A coleção da Fila destaca silhuetas clean, numa gama de cores marcantes e logotipos minimalistas, com referências ao vasto arquivo dos anos 70 da marca, interpretados num visual moderno, mas desportivo.