Semana da Moda de Nova Iorque: Temporada primavera/verão 2020
Veja aqui as propostas dos estilistas internacionais para a próxima primavera/verão 2020 e dê uma vista nas “in-season collections” apresentadas durante a Semana da Moda de Nova Iorque. O certame decorre entre 5 e 11 de setembro.
O desfile repleto de celebridades da marca da cantora Rihanna, Savage x Fenty, o regresso de Vera Wang às passerelles e os fatos poderosos dos anos 1980 de Proenza Schouler foram destaque no quarto dia da Semana da Moda de Nova Iorque.
A Semana de Moda da Nova Iorque teve a sua energia renovada nos desfiles de grandes marcas como Carolina Herrera e a cada vez mais famosa Zero+María Cornejo, além de estilistas emergentes como Sandy Liang e Víctor Barragán.
Pyer Moss realizou este domingo um desfile que tem tudo para ser o mais incrível desta semana da moda de Nova Iorque (NYFW): uma grande missa perante um público em transe.
Christian Siriano e Christopher John Rogers arrebataram Nova Iorque no passado sábado, dando início ao primeiro dia oficial da Semana de Moda local, com espetáculos cheios de vida e glamour, uma infusão de energia necessária e que, por vezes, se perdeu nas últimas temporadas.
Tommy Hilfiger voltou a juntar-se à atriz Zendaya para criar uma segunda coleção que é uma celebração da década de 1970. "Conheço as silhuetas, os tecidos e conheço este look muito bem, mas nós quisemos modernizá-lo e torná-lo relevante para os dias de hoje", disse o estilista americano à Vogue sobr
O estilista Ralph Lauren apresentou a coleção outono/inverno 2019 com uma experiência imersiva e em primeira mão no Ralph’s Club, um clube noturno sofisticado e estiloso de inspiração Art Deco.
Tom Ford, Rihanna e o regresso de grandes nomes como Tommy Hilfiger prometem uma nova era para a Semana da Moda de Nova Iorque, que começa esta sexta-feira, após várias temporadas pouco memoráveis.