A estrela do filme português mais visto de sempre, «O pátio das cantigas», fez uma produção fotográfica exclusiva para a Prevenir. Veja as fotografias que a revista ainda não tinha mostrado
Vejam aqui o vídeo onde o Gustavo fala na primeira pessoa sobre o livro O Caminho, bem como, as motivações e as emoções que o levaram a escrever as 16 lições que aprendeu com a Avó Antónia.
Os Retratos Contados foram ao Zoo com a família da bloguer Sónia Morais Santos, do famoso Cocó na Fralda, para darem as boas-vindas à plataforma do SAPO. É boa vizinhança! Muito obrigado a esta querida família!
Conceição fala do impacto de ter chegado a um país onde o abandono das crianças e o feticídio eram fenómenos mais comuns do que noutras zonas de África.
Conceição revela momentos marcantes da sua vida, a relação com os pais, os irmãos e os avós, as origens moçambicanas. E fala sobre o seu livro «A última história de amor»
A celebrar o Dia da Mãe, conversámos com várias mães conhecidas do grande público. Adelaide Sousa falou-nos do parto difícil do seu filho Kyle e de todas as coisas boas que vieram a seguir.
Conceição Queiroz conta as histórias de família, algumas delas retratadas no livro «A Última História de Amor». "O amor vence tudo", é nisto que acredita Conceição.
A jornalista da TVI partilha connosco histórias bonitas e histórias terríveis, como a do bisavô alemão que assassinou um dos netos por racismo. A vida é cheia de altos e baixos, venha conhecer a de Conceição Queiroz!
Ana Bola explica o que vai no coração de muitas mães em Portugal, que sabendo que podem não voltar a ver os filhos quando querem, preferem vê-los emigrados.
Ana Bola fala da importância que o mar tem na sua vida, das memórias que guarda no coração dos anos felizes que passou na Ericeira, dos fundamentos que recebeu dos avós tão próximos...
Ana Bola viveu alguns dos melhores momentos da sua infância na praia da Ericeira e partilhou-os na conversa que tivemos no teatro Villaret, onde está com a peça Ana Bola Sem Filtro. Não perca, em breve, nos Retratos Contados!
Anita Guerreiro abre o coração aos Retratos Contados sobre o que a preocupa na 3ª idade, as suas fragilidades e medos num momento da vida que tantos querem adiar... O que dói no coração desta mãe?
Anita Guerreiro conta como se escolheu o seu nome de palco, e relata o início de uma das fases mais duras da sua vida, quando se vê obrigada a lidar com uma terrível doença
Na 1ª parte desta conversa, Anita Guerreiro conta como foi a sua infância no bairro do Intendente dos anos 40, e de como a vizinha, que a mãe ajudava, se tornou sua madrasta.