Na 2ª parte da divertida conversa que os Retratos Contados tiveram com a Joana Marques e com o Daniel Leitão, ficamos a saber com surgiram na vida um do outro, bem como surgiu o programa Altos & Baixos na vida de ambos.
Anabela Braz Pires nasceu na Cova da Piedade, Almada, a 22 de Setembro de 1976. A cantora e atriz de teatro musical, estreou-se recentemente com um papel de continuidade numa novela e também no teatro de revista. Conhecida por todos, é excelente em tudo o que faz!
Os Retratos Contados encontraram a Mafalda Arnauth na sede da Sociedade Portuguesa de Autores, em Lisboa, onde lhe pedimos para partilhar connosco as suas memórias de infância, as recordações e ensinamentos que fazem dela a mulher que é… Este foi o resultado da conversa!
Tem uma longa e rica carreira como cantor e compositor. Foi executivo das editoras Universal Music (Polygram) e BMG e atualmente é diretor e administrador da Sociedade Portuguesa de Autores. Fique a conhecer melhor Tozé Brito.
Manuel Marques tem 40 anos. A sua infância esteve bastante relacionada com Setúbal. Trabalhou com o Herman José nos programas Herman SIC e Hora H entre outros. É irmão da apresentadora de televisão Ana Marques e é uma presença constante, tanto da televisão como nos palcos.
Muitos não sabem quem é a Joana Machado Madeira. Muitos sabem quem é a Joana Machado por esta ser a mulher do Eduardo Madeira. Muitos, depois desta publicação, vão continuar a não saber quem é a Joana Machado Madeira. Porque a Joana Madeira, só se dá a conhecer quando quer e a quem quer.
É diretor da revista Men’s Health e recentemente promovido a Publisher da empresa Motorpress Rodale, ficando responsável em Portugal pelas revistas Men’s Health, Women’s Health e Runner’s World. É também autor do blog ‘About Men by Pedro Lucas’ com um único propósito: dar o exemplo.
Nesta última parte da entrevista, a escritora Isabel Stilwell, fala das emoções que sentiu a primeira vez que teve as suas netas nos braços e muito mais.
Nesta 2ª parte da entrevista, a escritora Isabel Stilwell diz-nos que “É preciso muita democracia (entre irmãos) para aprender a ceder, para aprender a conquistar, para aprender a esconder certas coisas dos pais.” E fala-nos também dos seus romances históricos.
Na 2ª parte desta emocionante entrevista, Yolanda Lobo partilha a herança que recebeu dos avós e a dor que sentiu, aos 18 anos, quando se muda de Moçambique para Lisboa.
Nesta 1ª parte da entrevista que os Retratos Contados fizeram à Yolanda Lobo, ficámos a saber a importância de ter nascido e vivido até aos 18 anos em África e conhecemos o seu percurso profissional, ligado às áreas da moda, comunicação, decoração, assessoria e muito mais.
Num final de tarde os Retratos Contados estiveram à conversa com o Ângelo Rodrigues no Teatro Thalia. Damos aqui a conhecer histórias que esta alma velha (com sabedoria) num corpo jovem partilhou connosco.