
Muito se disse sobre a presença de Meghan Markle no casamento de Pippa Middleton com o milionário James Matthews e, ao que parece, a noiva não queria mesmo que a namorada de Harry marcasse presença no evento.
Segundo o Mirror, o nome de Meghan foi retirado da lista dos convidados como precaução a uma possível fuga de informação. Aos organizadores do casamento, foi dito que ignorassem a 'triagem' feita aos hóspedes (que demoraria cerca de uma hora) quando Meghan chegasse ao copo d'água, para que esta fosse diretamente para a estrutura em vidro onde estivesse Harry. A ideia era simples: manter as atenções longe de Meghan.
"Foi tudo muito cuidadoso. Não havia maneira da Meghan tirar o protagonismo a Pippa no grande dia. Eles sabiam que os fotógrafos estariam à sua procura, ao invés dos recém-casados", disse uma fonte ao Sunday Express.
"A questão do 'no ring, no bring' [ a regra que excluía os convidados que não fossem casados da cerimónia] foi uma forma inteligente de lidar com o facto de Meghan não aparecer na igreja. Quem e que iria argumentar com isto?", acrescenta.
Ainda assim, a namorada de Harry apareceu no evento à noite e foi o príncipe que a foi buscar.
Comentários