Este artigo tem mais de 8 anos
As duas estrelas separaram-se em 2016, mas para o bem dos dois filhos gémeos, de cinco anos, continuam a dar-se lindamente. Prova disso foi o que aconteceu nos Kids Choice Awards.

Os Kids Choice Awards, gala promovida pelo canal Nickelodeon, tiveram lugar no último sábado, dia 11, em Los Angeles e muitas celebridades quiseram dizer presente.
O ex-casal Mariah Carey e Nick Cannon, juntamente com os filhos, foram dos mais notados na gala. Primeiro, porque apesar da separação, em 2014, continuam a dar-se muito bem e segundo, devido às indumentárias que decidiram usar na gala.
Mariah Carey e a filha Monroe vestiram-se de forma igual, ao passo que Nick Cannon fez o mesmo com o filho Moroccan. Por este motivo, ainda que de forma oficiosa, foram decretados a família ‘mais fofa’ da gala anual.
Clique na galeria e veja as fotos do ex-casal e dos seus ‘dois sósias em miniatura’.
Comentários