
Ed Westwick tem estado no centro de uma polémica que envolve casos de assédio e abuso sexual. Depois dos testemunhos de Kristina Cohen e Aurélie Wynn, sabe-se agora de um outro caso, dado a conhecer pelo site Buzzfeed News.
Rachel Eck é o nome da terceira vítima cujo caso remete para 2014. A assistente de produção tinha acabado de se mudar para Los Angeles quando, numa noite, foi convidada pelo ex-namorado Kaine Harling para uma suposta festa num hotel.
Quando chegou ao hotel combinado, por volta das duas da madrugada, diz Rachel, não existia nenhuma festa, à sua espera estava apenas Harling e Westwick. A jovem, na altura com 23 anos, conta que após várias tentativas de assédio por parte do ator, a situação ganhou outras dimensões quando tentou ir embora.
“O Ed puxou-me para a cama e agarrou-me agressivamente”, contou. “Empurrei-o o mais rápido que pude e fui embora”, acrescentou.
A produtora afirma que na altura em que o caso aconteceu, aceitou-o com naturalidade. Mas com o passar do tempo, apercebeu-se da gravidade da situação, principalmente quando tomou conhecimento que não tinha sido a única a passar pelo mesmo constrangimento.
“Nunca me senti tão desconfortável numa situação como aquela em toda a minha vida”, frisou.
Na sequência da terceira acusação, O Buzzfeed News tentou contactar os representantes do ator, que não quiseram comentar as alegações de Eck. Sabe-se que Westwick está proceder legalmente para tentar provar que as acusações das três mulheres são falsas.
Comentários