Cristina Ferreira parece começar a perceber que a vida de estrela, apesar da fama e do proveito, não é nada fácil.

Num texto muito intimista partilhado no blogue “Daily Cristina”, a apresentadora da TVI deu voz aos seus pensamentos.
Assim:

“O problema de se ser forte é que não nos deixam ser frágeis. Quando toda a gente olha para nós como pessoas de força, destemidas, capazes de tudo, a frase é: ela aguenta. Como se não fôssemos iguais a todos os outros. Como se nos pudessem atirar pedras que nem a uma parede. Foram os meus pais que me tornaram forte. Porque estiveram sempre lá. Porque se põem à frente das pedras. E caminhamos juntos. Na tentativa de que tudo permaneça igual, mesmo quando já não é possível. Porque a minha escolha de vida deu-me a que tenho e a que me inventam todos os dias. Há dias mais fáceis do que outros. Há dias em que a mentira não é tão dura. Há dias em que passa ao lado”.

E há os outros dias: “Mas depois há os dias em que tenho perfeita noção que a minha escolha já me tirou mais do que me deu. O meu convidado do número três da revista (‘Cristina’) disse, na entrevista, que a maior parte das pessoas, se fossem 10 minutos famosas, talvez não nos invejassem assim tanto”.

Apesar de tudo, apresentadora não se deixa abater: “A sorte é que não me tiram o sorriso. Nem a certeza de que sou a mesma. Apesar do que me inventam”.