
Blake Shelton é o Homem Mais Sexy do Mundo. O título, que todos os anos é entregue pela revista People a uma celebridade masculina, coube ao cantor country norte-americano que tem feito sucesso como jurado no programa The Voice e que a publicação descreve como uma ameaça tripla. Sex appeal, sentido de humor e voz angelical são algumas das características que estiveram na origem da distinção. Mas como será que o músico reagiu ao saber que tinha sido eleito o Homem Mais Sexy do Mundo?
"As hipóteses devem estar a esgotar-se", afirmou o cantor de 41 anos. Em entrevista à publicação, o intérprete de 'Austin' revela que foi a namorada, a vocalista dos No Doubt, Gwen Stefani, que o convenceu a aceitar a distinção.
"Ela disse-me 'Vais-te arrepender até ao fim da tua vida se não aceitares este presente e viveres o momento'", revelou. Shelton, que se mostrou orgulhoso e lisonjeado com a distinção, disse que o título de Homem Mais Sexy do Mundo é um boa oportunidade para se meter com o jurado do The Voice, Adam Levine, que foi capa da publicação em 2013.
"Mal posso esperar para esfregar isto na cara do Adam", disse o músico que já é conhecido pelo seu sentido de humor. "Vou mencionar este título em todas as conversas, quer seja no The Voice, numa conversa com o meu médico. Quando as pessoas chamavam ao Adam, 'Mr. Sexy', ele dizia sempre 'Ohhh...'. Se me disserem isso a mim, vou dizer 'Têm razão, eu sou o Mr. Sexy! Fui feio durante toda a minha vida, se posso ser sexy durante um ano, vou tirar partido disso."
Comentários