
Mãe de dois meninos gémeos, de nove anos, Ana Guedes Rodrigues voltou a engravidar, há cerca de três anos, mas um "problema gravíssimo" diagnosticado já em fase avançada da gravidez levou-a a interromper a gestação.
Em conversa com Manuel Luís Goucha para o programa 'Conta-me' da TVI deste sábado, a jornalista recordou o momento dramático. "Foi uma gravidez não planeada e ficámos muito contentes com a novidade. Depois correu tudo muito mal", começou por dizer.
"Já numa fase muito avançada da gravidez, descobrimos um problema gravíssimo no feto que inviabilizava que continuássemos com aquela gravidez e teve que ser interrompida", explicou.
"Toda a experiência é bastante dolorosa, é muito importante que seja bem resolvida para que depois as pessoas possam falar abertamente sobre isto como eu falo, sem que isto seja um trauma para a mulher e para a família", rematou.
A entrevista, vale notar, assinalou o facto da comunicadora regressar a 'casa' como um dos rostos da CNN Portugal. O canal de informação que vai substituir a TVI24 vai para o ar a 22 de novembro.
Leia Também: Aborto? "A minha história é muito feliz, eu acabei por ter um filho"
Comentários