A atriz recorreu às redes sociais para mostrar imagens onde surge sem roupa, assinalando desta forma o dia em que foi submetida a uma cirurgia para remover o útero.
Ao contrário do que avançou um tabloide inglês, citado depois pela maioria da imprensa portuguesa, a cantora norte-americana nunca pôs a hipótese de celebrar o aniversário em Portugal e também não teve de adiar nenhuma digressão.
O dançarino realizou mais um sonho ao abrir seis escolas de dança, como anunciou esta terça-feira. Um momento especial que o Fama ao Minuto fez questão de marcar presença.
Já muito se escreveu e se disse sobre a cantora, compositora, produtora, atriz e empresária, que faz hoje 60 anos. Ainda assim, em 35 anos de carreira, são muitas as curiosidades e os episódios insólitos que permanecem desconhecidos da maioria.
A cantora norte-americana, nascida a 16 de agosto de 1958, em Bay City, uma pequena cidade de Detroit, nos EUA, elegeu, segundo a imprensa internacional, duas requintadas unidades hoteleiras em Marraquexe, em Marrocos, para assinalar a data.