• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Grande festa TVI

Top Fama
28 mai 2010 14:09
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • TVI faz remake de 'Ninguém Como Tu' (mas sabemos 'quem matou António')
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jul 2024 11:31

    TVI faz remake de 'Ninguém Como Tu' (mas sabemos 'quem matou António')

  • Helena Amaral, autora de novelas da TVI, acusada de ser "fascista"
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 22 jan 2025 18:42

    Helena Amaral, autora de novelas da TVI, acusada de ser "fascista"

Este artigo tem mais de 15 anos
  • Denise Vilhena também aproveitou para ficar com uma recordação deste dia que ficará na história de vida do marido.
  • Os actores Pedro Górgia e Vítor de Sousa.
  • A socialite Lili Caneças com o amigo João Libério.
  • Rui Vilhena, o homem que escreve as novelas de maior sucesso da televisão portuguesa, juntou ontem, em Lisboa, uma autêntica constelação de estrelas no lançamento do seu primeiro livro, "Doces Tormentas". E nem José Eduardo Moniz, antigo grande "patrão" da TVI, faltou á festa.
Veja quem foi até à livraria "Ler Devagar", na Lx Factory,  dar beijinhos e abraços ao famoso guionista.
(Fotos: Miguel Furtado/SapoFama)
  • Lili Caneças e João Libério.
  • Rui Vilhena troca impressões com Pedro Górgia e Vítor Sousa no meio da multidão que encheu a livraria "Ler Devagar", da Lx Factory, em Lisboa.
  • A actriz Maria João Bastos não podia faltar a este grande evento. Ela irá dividir com Fernanda Serrano o protagonismo da próxima novela de Rui Vilhena ("Bem me quer, mal me quer").
  • Vítor Sousa, Rui Vilhena e Pedro Górgia num encontro animado.
  • "Se o Rui Vilhena escrever do mesmo modo que escreve as histórias e constrói as personagens das novelas, acredito que este livro será muito bom", disse Maria João Bastos na apresentação de "Doces Tormentas", a primeira obra do guionista brasileiro radicado em Portugal.
  • Lili Caneças posa com Rui Vilhena.
  •  "O Vilhena é uma grande referência da escrita e da ficção em Portugal. Estou aqui por ter por ele uma sincera admiração enquanto autor e por gostar muito dele, é uma pessoa fantástica", disse Paulo Pires.
  • João Libério, Lili Caneças e Rui Vilhena.
  • O actor Paulo Pires, actualmente protagonista da novela da TVI "Meu Amor", em conversa com a actriz brasileira Thaís de Campos.
  • A actriz Liliana Santos e José Moutinho, o famoso major do reality-show da TVI "1ª Companhia".
  •  "Muitos episódios do nosso quotidiano acabam por ser uma doce tormenta. No nosso dia-a-dia nem tudo são rosas", sublinha Paulo Pires, concordando com o tema do livro de Rui Vilhena "Doces Tormentas".
  • Rute Miranda e Liliana Santos com o empresário José Moutinho.
  • José Eduardo Moniz, ex-director geral da TVI, encontrou na LX Factory, em Lisboa, muitas caras conhecidas. "Já tinha saudades de toda esta gente", admitiu o agora director da Ongoing Media.
  • Carlos Castro, Lili Caneças e Ruy de Carvalho.
  • Paula Neves, actriz da TVI, num abraço carinhoso ao ex-director geral da estação de Queluz, José Eduardo Moniz.
  • Maria João Bastos confessou estar encantada com o guião criado por Rui Vilhena para a próxima novela da TVI: "Regressei há dois dias de Nova Iorque e não consigo parar de lê-lo", disse a actriz, que desempenhará o papel de "Ester" na trama a estrear em Setembro.
  • Um abraço fraterno entre Rui Vilhena e Ruy de Carvalho, outro dos actores consagrados que irá fazer "Bem me quer, mal me quer".
  • Rui Vilhena com dois dos actores da próxima novela de sua autoria, Marco Delgado e Ruy de Carvalho.
  • Rui Vilhena com a mulher, Denise Vilhena, e José Eduardo Moniz, um homem cheio de saudades da "sua gente" da TVI.
  • A actriz Sílvio Rizzo também foi dar um abraço a Rui Vilhena.
  • Rui Vilhena dá um autógrafo a Isabel Medina, a "Glória" de "Meu Amor", da TVI.
  • Maria João Bastos e Pedro Granger vão contracenar na próxima novela de Rui Vilhena para a TVI, "Bem me quer, mal me quer".
  • O actor Luís Lourenço e o cronista social Carlos Castro.
  • Pedro Granger e Maria João Bastos: duas figuras no meio da multidão de actores e jornalistas que se juntaram na Lx Factory, em Lisboa.
  • Pedro Granger será o mau da fita de Vilhena em "Bem me quer, mal me quer". "Este papel vai ser muito interessante", prevê o jovem actor, entusiasmado.
  • Os actores Vítor de Sousa e Anabela Teixeira.
  • Sílvia Rizzo e Rui Santos juntos na apresentação do livro de Rui Vilhena "Doces Tormentas", depois de já terem contracenado na série "Inspector Max".
  • A actriz Ana Catarina com Vítor de Sousa.
  • Diogo Amaral e Rui Vilhena. O actor será o protagonista da novela "Espírito indomável", que estreia no dia 31 de Maio, na TVI.
  • Ricardo Duarte, Paula Neves e Pedro Granger promovem "Doces Tormentas".
  • Rui Vilhena decidiu escrever um livro ao fim de muitos anos de inúmeros guiões para televisão, teatro e cinema.
  • Rui Vilhena e Maria João Luís.
  • Os actores Sílvia Rizzo e Rui Santos. Este foi protagonista do "trailer" de apresentação do livro "Doces Tormentas".
  • José Eduardo Moniz conversa com os actores Maria João Bastos e Marco Delgado.
  • Pedro Granger "declama" excertos do livro de Rui Vilhena para Carlos Castro e Sónia Antão.
  • Rui Vilhena não podia ser mais sintético no discurso que fez: "Quero agradecer a presença de todos, que foram uma grande fonte de inspiração para mim".
  • Nuno Homem de Sá e Liliana Santos. "Rui Vilhena é um escritor de novelas muito dinâmico, impõe um ritmo muito específico e corta todas as cenas que são para ‘encher chouriços’", diz Homem de Sá.
  • Paulo Rocha cruzou-se com Aguinaldo Silva, o argumentista que já afirmou que quer o actor português numa novela no Brasil. Mas "não está nada confirmado", disseram ambos aos jornalistas.
  • A actriz brasileira Thaís de Campos também está radicada em Portugal, a exemplo do compatriota Rui Vilhena.
  • Rita Seguro, apresentadora do "DeLuxe" da TVI, com o marido Luís Baeta.
  • Maria João Bastos vive actualmente em Nova Iorque, mas prepara-se para regressar a Portugal em Julho, altura em que irão começar as gravações de "Bem me quer, mal me quer".
  • O casal Luís Baeta e Rita Seguro.
  • Joana Duarte, actualmente em "Meu Amor", já fez uma novela de Rui Vilhena, "Olhos nos Olhos", e sente um "grande carinho" pelo autor.
  • Três actores de nomeada: Sílvia Rizzo, Pedro Lima e Isabel Medina.
  • "O Vilhena tem um humor muito característico que não se vê noutras novelas e de que gosto muito. Também traz sempre temas que não são muito usuais, que chocam e criam debate", considera a actriz Marta Faial.
  • Os actores Sílvia Rizzo, Pedro Lima e Isabel Medina.
  • Estará o pai Pedro Lima a mostrar a foto do pequeno Max, de dois meses, a Isabel Medina?
  • O ex-director geral da TVI, José Eduardo Moniz, com Filipe Terruta, actual subdirector da TVI.
  • Os actores Maria João Luís e Paulo Pires.
  • O actor Nuno Homem de Sá e a comentadora das manhãs da TVI, Lili Caneças.
  • A actriz Sandra Cóias, actualmente na novela "Meu Amor", da TVI.
  • Nuno Homem de Sá com o actor Alexandre Ferreira na festa de apresentação do primeiro livro de Rui Vilhena.
  • Tekas e Sara Kostov, mãe e filha são fãs do trabalho de Rui Vilhena;
  • A actriz Liliana Santos também comprou "Doces Tormentas".
  • A actriz Liliana Santos com Ruy de Carvalho. O veterano actor é outra das apostas de Rui Vilhena para a novela que a TVI irá estrear em Setembro, "Bem me quer, mal me quer".
  • O dramaturgo brasileiro, Aguinaldo Silva, amigo pessoal de Rui Vilhena.
  • Francisco Corte-Real, outro dos talentos em foco na novela "Meu Amor".
  • Marco Delgado, outra das estrelas da TVI, também irá desempenhar um papel de relevo na próxima novela de Rui Vilhena.
  • Anabela Teixeira acabou este fim-de-semana as gravações da vampiresca série "Lua Vermelha", em exibição na SIC.
  • A actriz Mariana Afreixo, protagonista do "trailer" de apresentação do livro de Rui Vilhena.
  • Anabela Teixeira com o companheiro, o músico Frederico Pereira.
  • As actrizes Thaís de Campos e Dânia Neto trocam contactos.
  • Pedro Barroso, protagonista da novela "Meu amor", em exibição no horário nobre da TVI.
  • "Gosto muito do Rui como pessoa e como autor e seria um grande prazer voltar a trabalhar com ele", diz Dânia Neto, que já acabou as gravações da série vampiresca "Lua Vermelha", da SIC.
  • Pedro Barroso e a manequim Isabel Figueira assumiram recentemente o namoro, mas, desta vez, o actor apareceu sozinho.
  • Rui Vilhena foi dos primeiros amigos que Daniela Faria, actriz brasileira e actual apresentadora da TV Record Internacional, conheceu quando, há oito anos, decidiu vir morar para Portugal.
  • As actrizes Isabel Medina, Dânia Neto e Cristina Homem de Mello, três fãs de Rui Vilhena.
  • Luís Lourenço e Joana Caçador. O actor já entrou na novela de Rui Vilhena "Olhos nos Olhos".
  • O casal Luís Lourenço e Joana Caçador.
  • O actor Heitor Lourenço e Madalena Brandão, uma actriz que se dedicou aos estudos superiores e fez uma pausa na carreira.
  • Cristina Homem de Mello, um rosto conhecido das novelas portuguesas, actualmente no papel de "Fernanda" em "Meu Amor", da TVI.
  • O argumentista brasileiro Aguinaldo Silva à conversa com o actor Vítor de Sousa.
  • Neste dia não foi só Rui Vilhena que deu autógrafos. Cristina Homem de Mello também encontrou uma fã à porta da livraria "Ler Devagar", em Lisboa.
  • Paula Neves com o marido Ricardo Duarte. A actriz regressa ao pequeno ao ecrã em Setembro na nova novela de Rui Vilhena.
  • Madalena Brandão suspendeu a carreira para tirar o curso de tradutora-intérprete. "Sempre disse que nunca queria depender só da profissão de actriz. O meu objectivo é poder conciliar as duas profissões", explica, prudente.
  • A mulher de Rui Vilhena, Denise, com o cronista e comentador Luís Pedro Nunes.
  • A relações públicas Marta Wahnon também é uma fã das novelas de Rui Vilhena.
  • Luís Pedro Nunes, director do suplemento satírico do jornal "Público", o "Inimigo Público".
  • Isabel Medina, mais um rosto conhecido da televisão portuguesa, que pode ser visto actualmente na novela "Meu Amor", da TVI.
  • Maria João Luís, outra das actrizes que faz parte da constelação de estrelas da TVI, também vai integrar o elenco de "Bem me quer, mal me quer", a nova novela de Rui Vilhena.
  • Maria João Luís, Sílvia Rizzo e Marco Delgado.
  • Heitor Lourenço, um homem que ultimamente tem centrado as energias no teatro.
  • O actor Vítor de Sousa e o cronista Carlos Castro analisam "Doces Tormentas", o primeiro livro de Rui Vilhena.
  • Os actores Jani Zhao e Frederico Barata. Jani é um dos jovens talentos da novela "Sentimentos".
  • Denise Vilhena também aproveitou para ficar com uma recordação deste dia que ficará na história de vida do marido.
  • Os actores Paulo Pires e Sónia Antão.
  • Os actores Pedro Górgia e Vítor de Sousa.
  • "Paulo é casado com Sílvia, que é amante de Carlos, que é marido de Marta, que tem um caso com Ricardo, que vive com Henrique, que está a sair com Paulo. Confuso? As grandes histórias de amor são assim: complicadas". São, em suma, "Doces Tormentas", título do primeiro livro de Rui Vilhena.
  • A socialite Lili Caneças com o amigo João Libério.
  • Rui Vilhena à chegada à livraria "Ler Devagar", na Lx Factory, em Lisboa, com alguns exemplares do primeiro livro de sua autoria: "Doces Tormentas".
  • Lili Caneças e João Libério.
  • Rui Vilhena troca impressões com Pedro Górgia e Vítor Sousa no meio da multidão que encheu a livraria "Ler Devagar", da Lx Factory, em Lisboa.
  • "A minha intenção foi fazer um livro muito despretensioso, bastante divertido de ler mas que obrigasse, também, a um pouco de reflexão", esclarece Rui Vilhena sobre "Doces Tormentas".
  • "As relações começam sempre muito doces, mas acabam sempre numa grande tormenta", diz o autor de "Doce Tormenta", o guionista Rui Vilhena, justificando o tema do livro.
  • Vítor Sousa, Rui Vilhena e Pedro Górgia num encontro animado.
  • Denise e Rui Vilhena estão casados há 26 anos e também vivem as suas doces tormentas . "Nuns dias há Katrina ( o furacão), noutros há Primavera",  diz o escritor, divertido.
  • Lili Caneças posa com Rui Vilhena.
  • Rui Vilhena bem mereceu esta homenagem especial por parte de largas dezenas de amigos. Entre outros trabalhos, o autor já assinou as novelas  "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Olhos nos Olhos", a série "37" e a adaptação para série do romance "Equador", de Miguel Sousa Tavares.
  • João Libério, Lili Caneças e Rui Vilhena.
  • A actriz Liliana Santos e José Moutinho, o famoso major do reality-show da TVI "1ª Companhia".
  • Rute Miranda e Liliana Santos com o empresário José Moutinho.
  • Carlos Castro, Lili Caneças e Ruy de Carvalho.
  • Um abraço fraterno entre Rui Vilhena e Ruy de Carvalho, outro dos actores consagrados que irá fazer "Bem me quer, mal me quer".
  • Rui Vilhena com dois dos actores da próxima novela de sua autoria, Marco Delgado e Ruy de Carvalho.
  • Rui Vilhena dá um autógrafo a Isabel Medina, a "Glória" de "Meu Amor", da TVI.
  • O actor Luís Lourenço e o cronista social Carlos Castro.
  • Pedro Granger e Maria João Bastos: duas figuras no meio da multidão de actores e jornalistas que se juntaram na Lx Factory, em Lisboa.
  • Os actores Vítor de Sousa e Anabela Teixeira.
  • A actriz Ana Catarina com Vítor de Sousa.
  • Ricardo Duarte, Paula Neves e Pedro Granger promovem "Doces Tormentas".
  • Rui Vilhena e Maria João Luís.
  • José Eduardo Moniz conversa com os actores Maria João Bastos e Marco Delgado.
  • Pedro Granger "declama" excertos do livro de Rui Vilhena para Carlos Castro e Sónia Antão.
  • Nuno Homem de Sá e Liliana Santos. "Rui Vilhena é um escritor de novelas muito dinâmico, impõe um ritmo muito específico e corta todas as cenas que são para ‘encher chouriços’", diz Homem de Sá.
  • A actriz brasileira Thaís de Campos também está radicada em Portugal, a exemplo do compatriota Rui Vilhena.
  • Maria João Bastos vive actualmente em Nova Iorque, mas prepara-se para regressar a Portugal em Julho, altura em que irão começar as gravações de "Bem me quer, mal me quer".
  • Joana Duarte, actualmente em "Meu Amor", já fez uma novela de Rui Vilhena, "Olhos nos Olhos", e sente um "grande carinho" pelo autor.
  • "O Vilhena tem um humor muito característico que não se vê noutras novelas e de que gosto muito. Também traz sempre temas que não são muito usuais, que chocam e criam debate", considera a actriz Marta Faial.
  • O ex-director geral da TVI, José Eduardo Moniz, com Filipe Terruta, actual subdirector da TVI.
  • Os actores Maria João Luís e Paulo Pires.
  • A actriz Sandra Cóias, actualmente na novela "Meu Amor", da TVI.
  • Tekas e Sara Kostov, mãe e filha são fãs do trabalho de Rui Vilhena;
  • O dramaturgo brasileiro, Aguinaldo Silva, amigo pessoal de Rui Vilhena.
  • Francisco Corte-Real, outro dos talentos em foco na novela "Meu Amor".
  • A actriz Mariana Afreixo, protagonista do "trailer" de apresentação do livro de Rui Vilhena.
  • As actrizes Thaís de Campos e Dânia Neto trocam contactos.
  • "Gosto muito do Rui como pessoa e como autor e seria um grande prazer voltar a trabalhar com ele", diz Dânia Neto, que já acabou as gravações da série vampiresca "Lua Vermelha", da SIC.
  • Rui Vilhena foi dos primeiros amigos que Daniela Faria, actriz brasileira e actual apresentadora da TV Record Internacional, conheceu quando, há oito anos, decidiu vir morar para Portugal.
  • As actrizes Isabel Medina, Dânia Neto e Cristina Homem de Mello, três fãs de Rui Vilhena.
  • O actor Heitor Lourenço e Madalena Brandão, uma actriz que se dedicou aos estudos superiores e fez uma pausa na carreira.
  • Cristina Homem de Mello, um rosto conhecido das novelas portuguesas, actualmente no papel de "Fernanda" em "Meu Amor", da TVI.
  • Neste dia não foi só Rui Vilhena que deu autógrafos. Cristina Homem de Mello também encontrou uma fã à porta da livraria "Ler Devagar", em Lisboa.
  • Madalena Brandão suspendeu a carreira para tirar o curso de tradutora-intérprete. "Sempre disse que nunca queria depender só da profissão de actriz. O meu objectivo é poder conciliar as duas profissões", explica, prudente.
  • A relações públicas Marta Wahnon também é uma fã das novelas de Rui Vilhena.
  • Isabel Medina, mais um rosto conhecido da televisão portuguesa, que pode ser visto actualmente na novela "Meu Amor", da TVI.
  • Heitor Lourenço, um homem que ultimamente tem centrado as energias no teatro.
  • Os actores Jani Zhao e Frederico Barata. Jani é um dos jovens talentos da novela "Sentimentos".
  • Os actores Paulo Pires e Sónia Antão.
  • "Paulo é casado com Sílvia, que é amante de Carlos, que é marido de Marta, que tem um caso com Ricardo, que vive com Henrique, que está a sair com Paulo. Confuso? As grandes histórias de amor são assim: complicadas". São, em suma, "Doces Tormentas", título do primeiro livro de Rui Vilhena.
  • Rui Vilhena à chegada à livraria "Ler Devagar", na Lx Factory, em Lisboa, com alguns exemplares do primeiro livro de sua autoria: "Doces Tormentas".
  • "A minha intenção foi fazer um livro muito despretensioso, bastante divertido de ler mas que obrigasse, também, a um pouco de reflexão", esclarece Rui Vilhena sobre "Doces Tormentas".
  • "As relações começam sempre muito doces, mas acabam sempre numa grande tormenta", diz o autor de "Doce Tormenta", o guionista Rui Vilhena, justificando o tema do livro.
  • Denise e Rui Vilhena estão casados há 26 anos e também vivem as suas doces tormentas . "Nuns dias há Katrina ( o furacão), noutros há Primavera",  diz o escritor, divertido.
  • Rui Vilhena bem mereceu esta homenagem especial por parte de largas dezenas de amigos. Entre outros trabalhos, o autor já assinou as novelas  "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Olhos nos Olhos", a série "37" e a adaptação para série do romance "Equador", de Miguel Sousa Tavares.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • TVI faz remake de 'Ninguém Como Tu' (mas sabemos 'quem matou António')
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jul 2024 11:31

    TVI faz remake de 'Ninguém Como Tu' (mas sabemos 'quem matou António')

  • Helena Amaral, autora de novelas da TVI, acusada de ser "fascista"
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 22 jan 2025 18:42

    Helena Amaral, autora de novelas da TVI, acusada de ser "fascista"

Em destaque

  • Simon Cowell: "Eu faço programas que gosto de ver. Se gostar deles acho que os outros também vão gostar"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 jun 2025 09:26

    Simon Cowell: "Eu faço programas que gosto de ver. Se gostar deles acho que os outros também vão gostar"

    por Maria Lima dos Santos
  • Kelly Piquet: "O público é inteligente. Ele sabe quando uma coisa não é autêntica"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 jun 2025 09:40

    Kelly Piquet: "O público é inteligente. Ele sabe quando uma coisa não é autêntica"

    por Maria Lima dos Santos
  • Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 10:19

    Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"

    por Maria Lima dos Santos
  • “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:07

    “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 14:41

    Ron Howard e Cheryl Howard celebram 50 anos de casamento

  • J.M.A · Peso e Nutrição · 7 jun 2025 14:02

    O fruto que ajuda a regular a tensão, a digestão e até o peso. 6 argumentos a favor do melão

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 13:53

    Zé Felipe revela: "Sumido porque estava a fazer terapia"

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 13:26

    Gabriela Barros exibe barriga de grávida em Palma de Maiorca

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 11:58

    Rod Stewart "devastado" por ser obrigado a cancelar mais concertos

  • SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 jun 2025 11:55

    Rebeca Caldeira revela o seu segredo para crescer no digital: "Não tentares ser uma coisa que não és"

    por Maria Lima dos Santos
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay