A cantora norte-americana, que se tem apresentado em palco e nos vídeos com os decotes e as minissaias de sempre, diz-se vítima de discriminação por causa da idade. "Estou a ser castigada por ter feito 60 anos", desabafa em nova entrevista.
A apresentadora e modelo de 28 anos, uma das repórteres do programa de televisão "Fama Show", ainda não sabe como vão ser as férias deste ano. "Se puder comer, dormir e apanhar sol, é só disso que preciso para recarregar baterias", assegura.
Blake Lively e Ryan Reynolds aguardam a chegada do terceiro filho em comum, mas não são únicos. Em Portugal, Jessica Athayde e Diogo Amaral estão quase a receber a chegada do bebé Oliver.
Telavive, em Israel, acolhe, entre os dias 14 e 18 de maio de 2019, a edição deste ano daquele que é o maior e mais visto festival de canções do mundo. Além da música e da apresentação cénica, os vários representantes também apostam forte nos looks.